Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2009/03/26

O melhor amigo da ex-gravida...

... é o fato de treino.

Neste momento, não caibo, nem de longe nem de pereto, em nenhumas calças q usava antes de engravidar.., nem daquelas de qnd estava mais gorda.. népia.

Dps tenho a roupa de grávida, q não me apetece vestir e q tb já n se parece com nada pq precisam de uma barriga consistente p ficarem bem.

Resumindo, uso calças de fato de treino p todo o lado.. não são das largalhonas mas são calças de malha, pretas e com t-shirts largas por cima. EU, q odeio este tipo de look tenho de me vestir assim sabe-se lá por mais qto tempo.

Q miséria!!!

E nem me tenho pesado p n ter depressões. Isso, sim, sei q estou a fazer MUITO mal.

3 Comments:

  • At 10:12 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!!
    Já passei pelo mesmo...as famosas calças de fato de treino :)

    Calma pois logo, logo ganhas coragem para recomeçar...aproveita a amamentação para emagrecer.

    Beijinhos e continuação de um optimo fim-de-semana.
    Algodão Doce

     
  • At 11:32 da manhã, Blogger trapos e companhia said…

    É verdade.

     
  • At 7:17 da tarde, Blogger Ana said…

    Estou grávida de 22 semanas e penso muito no pós-parto... No sitio onde vais fazer a ginástica pos parto não tens nenhum nutricionista? Estou a pensar, assim que apiolha nascer e eu puder, enfiar-me no ginásio durante hooooooras a fio! *risos*! Neste momento só me deixam fazer passadeira e exercicios de musculação muito leve para braços e zona lombar, deopis vai ser a desforra!! Coragem! ;o)! Vais ver que num instante recuperas! Lembra-te que foram 9 meses a ganhar, serão pelo menos 9 meses a perder...
    Beijos e parabéns!! Ana

     

Enviar um comentário

<< Home