Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2009/03/14

E agora?

Dps da aventura da gravidez, em q o meu mais q tudo viajou p este mundo, é preciso voltar a por os pes na terra e pensar no verão... e no meu corpo mesmo.

Neste momento, o meu corpo está uma verdadeira miséria, as histerias da barriga estão cá a lembrar-me do quanto engordei com a gravidez e as minhas calças de ganga, nas quais não entro nem de longe nem de perto, fazem-me querer perder este volume todo.

Como estou a amamentar, não me posso por em aventuras (tipo a dieta lev q fiz há um ano e pouco e me levou a uns fantásticos 55 kilos) mas tb n posso acreditar qnd dizer "n te rales q isso volta tudo ao sitio". Tretas, se continuo a comer tipo debulhdora nem pensar em perder 15 kilos.. que é o q quero neste momento. E não , não fico nos 55kilos.

A estratégia vai ser comer mtos legumes/vegetais com carne e peixe e fruta e pesar-me uma vez por semana. Daqui a 2 semanas, quero começar a ir às aulas pos parto, onde durante 4 dias por semana fazemos exercicios especificos p a zona lombar e abdominal (as mais massacradas com a gravidez) . Fora disso quero viver um dia de cada vez, pensando duas vezes sempre q me apetecer fazer disparates.. É q o Gui tem de ter uma mãe à altura dele. E por enquanto, o melhor q visto é uma t-shirt das grandes e umas calças de fato de treino... Uma tristeza!! Ah, e este verão vai ser a volta ao fato de banho.. só espero arranjar um q goste!! É q esta barriga, no estado em q está, nem pensar em aparecer... o q me leva tb a equacinar todas as minhas t-shirts que, normalmente, são curtas demais p o meu estado actual.

Vou ter de vir aqui desabafar mtas vezes...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home