Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/10/29

Roupa de Inverno

Tenho ido a lojas procurar calças p gravidas mas n deixo de olhar p as roupas das pessoas normais e este ano.. credo!!! parece q estamos de volta aos anos 80! Odeio tudo, desde calçado a calças (odeio skinies) a blusas.. e as cores.. são feias q se fartam.

Eu n sou do género de "andar na moda" só pq aquela peça é moda. Gosto do meu jeito de ser e só visto o q gosto mesmo (dai ter algumas peças q usei uma vez e pronto) mas acho q este ano, a moda exagera!!!

1 Comments:

  • At 5:08 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Olá linda!
    Eu cá tb não ligo a modas...
    Na gravidez gastei pouco €€ em roupa tb estava em casa é diferente...
    Ainda não olhei muito para a nova colecção, talvez agora que o Outono chegou já apeteça...

    Beijinhos grandes e que continue tudo a correr bem!
    Algodão Doce

     

Enviar um comentário

<< Home