Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/10/01

Outono?

Pois é. Isto do aquecimento global está-me a lixar completamente. Eu sou uma pessoa do Outono - nasci em Novembro - e p mim esta época do ano é espetacular:

- havia as compras p a escola
- começava a chover de vez em qnd
- acabava o calor e as noites frescas vinha acompanhadas de mais uma mantinha p a cama
- pessoalmente, começava a magicar a festa de anos e as prendas q ia receber
- preparava a minha propria prenda (dou sempre uma prenda a mim)
- começava a pensar na prenda da minha mae q faz anos em Dezembro
- mais tarde começam a chover dias inteiros, o que qnd coincidia com o fds é divinal
- dps podíamos usar os casacos e cachecóis e camisolas grossas
- COMEÇAVA A PENSAR NO NATAL E NAS PRENDAS PARA DAR!!!!!!!!!!!

E este ano??

Tá calor! Acho q tou a ter em Setembro noites mais quentes do que em Agosto, ta sol todos os dias, ainda ando de sapatos abertos (mules), e nem sequer tenho vontade de ir buscar a roupa de inverno.. até pq n faz sentido.


Com este cenário, como posso pensar no meu aniversário, nas abertuda das pistas em Sierra Nevada e como posso entrar no espírito natalicio??

Assim não dá....

2 Comments:

  • At 12:18 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    eheh tens razão...
    Mas eu até gosto deste tempo...odeio chuva a não ser que esteja na caminha...a ouvir...
    Mas está mesmo muito calor!
    A tradição já não é o que era :)

    Natal, pois eu vou já começar a espreitar as prendinhas...

    Beijinhos doces e espero que esteja tudo bem!
    Algodão Doce

     
  • At 1:19 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Anabela
    Ò pah…querem ver que só eu é que já tenho um certo frio…está bem que o tempo ainda não está para botas e cachecóis…mas olha que por estas alturas o ano passado queixava-me do mesmo e de um momento para o outro entrou o Inverno, sem passar pelo Outono…
    Mas pronto…fica o espírito…ou não?

    Bjs a cair a folha☆

     

Enviar um comentário

<< Home