Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/10/31

O Outouno chegou

.. e felizmente ainda a tempo dos meus anos!!

Adoro acordar e ouvir a chuva a cair, olhar pela janela e ver o céu carregadinho, abrir a janela e sentir o cheiro a terra molhada. e este cenário sempre fez parte do meu aniversario e este ano estava a ficar preocupada.

Mas chegou e conseguiu q o meu "modo Natal" comecasse a ser activado.

Tou anciosa por começar a tratar de escolher prendas (algumas já sei quais serão), decorar a casa, pensar em ir p Serpa sentar-me à lareira e vestir casacos e cachecóis e as minha adoradas camisolas de lã de gola alta.. sabem tão bem.. e sempre dão p disfarçar (ou não) estas minhas curvas q tendem em acentuar-se !

E podem até achar estranho, mas este tempo "mau" anima-me. ADORO!!!

3 Comments:

  • At 10:39 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Olá minha linda!
    Tudo isso é muito bonito mas se estiver no quentinho do lar!
    Agora andar na rua,éntrar e sair do carro é horrivel!

    Mas ainda bem que esse cheiro a terra molhada te faz sentir bem e feliz!´
    Também adoro o Natal, e sim, este tempo trás a vontade de começar a decorar e a comprar presentes!

    Beijinhos grandes e bom fim-de-semana para vocês os dois!
    Algodão Doce

     
  • At 3:38 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Nós realmente somos uma sgajas muito estranhas..eu tb adoro este tempo e td a parafernália de agasalhos e sentimentos desta e´poca!

    bjokas
    recebes-te o m e-card nos teus anos?

     
  • At 12:20 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    ESpero que estejas bem!

    Beijinhos grandes e bom fim-de-semana.
    Algodão Doce

     

Enviar um comentário

<< Home