Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/10/23

Não gosto de brilhar!

Sou daquelas pessoas discretas. Gosto de boa disposição e de tratar das coisas com humor e meiguice. Não acredito na agressividade nem na capacidade de intimidar os outros. Vejo por vezes isso funcionar, mas não me identifico com isso.

Acredito que fico prejudicada por ser como sou, por não pressionar os outros e levá-los à exaustão, por ter humor afiado mas condescendente.

Por isso, se calhar, não tenho uma carreira brilhante, não sou conhecida pelo administrador da empresa e sou uma pessoa que por vezes esquecem.

Mas gosto de ser assim: amiga das pessoas de quem gosto, evito aqueles que me tentam intimidar (principilamente se tiverem acima de mim na hierarquia) e nunca amedrontaria ninguém puxando dos meus galões.

Tenho paz assim!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home