Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/10/08

Coisas Novas

Pareço uma miúda a quem deram um telemovel novo!!

Andava há imenso tempo p renegociar o contrato da tv cabo, ups, ZON, pq achava q andava a ser roubada. Na semana passada, após conversa aqui com os colegas decidi q era desta.

Liguei duas vezes p lá e acho q fiz um bom negocio: passei a pagar menos cerca de 10€ por mês e tenho telefone em casa e funtastic life (tenho de assegurar a minha licensa de maternidade). Na segunda feira vieram instalar isso e ontem substitui o telefone q tinha lá em casa p fazer o teste por um sem fios...

Portt com uma box e mais n sei qtos canais e uma telefone novo... passo o tempo a fazer zapping e a ir ao escritório olhar p o telefone...

2 Comments:

  • At 1:03 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Então essa barriguinha?!

    Sim, vai dar um geitão...não sei é se na licença vais ter assim tanto tempo para ver tv :)

    Beijinhos doces
    Algodão Doce

     
  • At 2:32 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ehehehe...não é para chatear...mas estou com a Algodão Doce...durante a licença de parto, tds as minhas amigas ficaram com o tempo 98% ocupado com o baby :-))))
    O que não deixa de ser bom né?! lol
    linda,fizes-te tu bem...eu tb aderi ao funtastic ao abrigo de uma promoção/pedinchice manhosa...e adoro ver montessss de canais(specialy fox)

    bjokas e boa tv :-)

     

Enviar um comentário

<< Home