Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/09/08

Sem vontade

Dps de mais um fds fixe (fomos até à beira baixa) volta-se a trabalhar à segunda feira.. e a vontade que deveria acompanhar esta obrigação não ajuda. Mais, este meu estado que ainda vai durar mais 6 meses não me dá paciência para os cheiros, as pessoas, os trabalhos, as comidas... Eu sei q devia estar feliz mas para já não consigo .. não tenho nada contra o salsicha (é assim q o marido lhe chama) pelo contrário... mas tenho contra este copro q fica pessimamente em cada coisa q visto e calço, em cada tarefa q devia fazer e se faço fico logo toda partida... em cada agonio q tenho por tudo o q me passa à frente...

Não pensei q algum dia ficasse assim, mas fiquei.. agora só quero q estes 6 meses q faltam passem depressa...