Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/09/18

Cremes

A clinique voltou a por à venda aqueles kits fantásticos por 9 €!!!!!

Sou completamente viciada neles e pq? Pq sou pobreeee e agarrada ao dinheiro!!!

Eu explico, o creme com q me dou melhor é um chamado Repair Wear, que conheci nessas promoções. Só que é carissimo (à volta de 65 euros) e nunca compro. A não ser qnd vem naqueles saquinhos.

E agora vou comprar uns 3 saquinhos p ficar com mto creme desse pq é mesmo o unico que n me faz ficar com ar de desgraçada :(

2 Comments:

  • At 12:57 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Que exagero...ar de desgraçada...
    Fazes bem em aproveitar essa promoção!

    Beijinhos doces
    AlgodãoDoce

     
  • At 9:42 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ehehe
    Conheço bem esses cremes…são caríssimos sim senhora…eu tenho-me dado bem com o creme de rosto da rituals(para noite) e um anti rugas da vichy…são os que me têm feito melhor ate agora…mas também já comprei trouxinhas dessas da clinique, mas da marca biotherm…eheheh….pq não to para gastar dinheiro sem necessidade!lol
    Se axas que o descanso acabou…imagina eu que vim de uma pacata localidade algarvia, ainda mais pacata em Setembro e entro logo de rompante segunda feira no caos do nevoeiro…xiiiii~
    E quanto a vontades…arrebita melheri…tas de bebé pah, e isso é bom…se te pões c essas coisas é que eu nunca mais me decido a ser ou não ser mamã pah….é que o que eu tenho receio é do depois…e se começas já a dizer que o antes é do piorio…caraças pah…lol

    Bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home