Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/08/22

Setembro e a Reentré

Sempre gostei de Setemebro. Ao contrario da mairia das pessoas e as suas promessas de inicio de ano, para mim Setemebro era o mês Zero.

Era qnd se compravam cadernos novos, mochila nova (esta só qnd era justificado que a minha mãe n embracava em tikes de menina mimada), livros novos. Mais tarde, era o mês em que escolhia(ou não ) o ginásio novo, em que se reviam os colegas, em que eu jurava a pés juntos "este ano é q chego ao meu aniversário com 55 kilos!".

E este ano isso tá-se a passar outra vez. Setembro vou re-começar as minhas massagens (este ano drenagem linfatica manual por mitivos obvios), que quero arranjar piscina ou pilate (pelos mesmo motivos).

Só que o "verão" tá-me a trocar as voltas !! Está um frio descomunal e ontem choveu!

2 Comments:

  • At 6:20 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Para mim Setembro também será o mês da reentré.
    Na verdade ontem comecei MAIS UMA DIETA!
    Ai esta vida de gôda...

    E essa má disposição, andas melhor?!

    Beijinhos doces e votos de um optimo fim-de-semana.

     
  • At 10:26 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Também gosto de Setembro, até pq cm v de férias sempre em setembro, qd regresso ao trabalho é mesmo um recomeço em tds os sentidos...q engraçado...ainbda o ano passado estava a falar disso no meu outro blog :-)
    Tal cm tu tb me recordo do inicio do ano escolar, e de td a excitação associada...
    Ai q agora estou td nostálgica...
    bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home