Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/07/21

pq é q o fds n tem mais um dia???

devia ter!
bem o q andei a fazer?

Sexta à noite fomos jantar a casa de uns amigos.
Mas antes fui arranjar as minhas manitas e pés pq estavam numa miséria graças aos 10 dias a andar descalça na ilha de Tavira.

Sábado de manha fui comprar a prenda da minha sogra e tive q passar pela seaside onde comprei .. 2 sapatinhos: umas sandalias preateadas de salto alto e outras chinelas rasas pretas com uma fivela dourada- o maximo!!... À noite fomos p os anos da minha sogra
.

Domingo fomos fazer um passeio de barco às berlengas e ainda fiz snorkeling mas a água estava um bocado fria!!

E agora ando a tentar por em dia o trabalho e novos projectos. Entt tenho de ter juizo com a boca pq os disparates de ferias pagam-se caro....

E já agora tb ja deu p perceber q n tou mto inspirada p escrever!

Portt até ao meu regresso

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home