Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/05/14

GRANDA FDS

Não, não foi o passado. Vai ser o próximo: eu e marido, os meus pais, o mano mais velho, cunhada e sobrinha vamos juntar-nos com os pais e irmã e marido e filhos da minha cunhada lá p os lados da Beira Baixa. VAI SER TÃO FIXEEEE é q eles já n vão la há um porradão de tempo e tamos todos cheios de saudades uns dos outros!! Já estou em contagem decrescente.... para ai há um mês!!

E eu? Bem, dps da semana passada em mau estado, passei um fds fixolas. Sábado fui dondocar com a O. para Santarém. Só q o dia foi de dondoquice completa até vomitar. Vejamos: de manhã, fui ao loureshopping ter com a minha fornecedora de bijutaria. Estive por lá um bocado e só comprei o q tinha combinado com ela. Dali, directa p Santarém pegar na O., almoçar e dondocar no shopping W. Tb n comprei nada ihihih (acho eu pelo menos n me lembro). Dps de um passeio pelas portas do sol e dois dedos de conversa ( tá bem, n foram dois, foram para ai 654654 dedos de conversa) fui levá-la e segui p lx, mas como o marido ainda continuava a trabalhar, parei no campera (EHEHEHEHEHE) onde comprei duas camisolas p o marido e uns sapatos de festa para mim (tinha uma mala bege giríssima e n tinha sapatos e aqueles estavam a 14euros – tiveram de vir). De seguida, ligo ao marido “Ah e tal mais uma hora de trabalho” eu tudo bem – Loureshopping again! É q de manhã tinha visto q havia lá uma loja onde se vendiam vernizes da risque q eu ainda n tinha visto à venda em lado nenhum e lá trouxe um secante e ultra brilho, que era mm isso que eu queria. Já agora, gosto imenso deste shopping pq tem lojas diferentes de todos os outros q conheço e é bom p ver novas modas e desanuviar a vista. Finalmente vim p casa, comer um franguinho q o marido acabou por comprar.

Domingo foi dormir até o tlm da empresa tocar a dizer q havia um problema aqui na fábrica. Há lá maneira melhor p acordar??? Bem mas aquilo resolveu-se bem sem eu ter de cá vir e dps de almoço fomos até ao Vela Latina beber café com um pessoal q n víamos há mto tempo. De seguida o marido teve de ir à empresa dele e eu fiquei à espera num shopping em frente. Q fds de shoppings hum?

Esta semana tem sido baril e já treinei 2 vezes – segunda fiz bicicleta em casa e hoje fui correr uma horita. Balança não tenho visto. Os intestinos andam parados pelo q acho q ia ter más noticias…

Entt, já reservei as minhas férias mas agora aguardo confirmação da agência de viagens: Havana e Cayo Santa Maria ai vamos nós, seguidos de uns 10 dias em Tavira a acampar… mesmo só chinelo no pé.. e ai vou ter de levar as minhas refeições LEV pq devo vir atestada de peso de cuba iihihihihihih mas vai ser pacotinhos LEV intercalados com conquilhas .

E prontos, de maneiras qué assim :)

Ps: obrigada Susana pelo teu comentário acerca da LEV. É sempre bom sabem outras opiniões.