Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/05/05

Eh pa desde o 25 de Abril!!!!

Q n aparecia por aqui… bem então vamos a updates do que tenho feito

O fds do 25 de Abril foi bom e n foi. Bem, como prometido, corri no dia 25 – levantei-me às 8 da matina e fiz uns 5km.. espectáculo soube mesmo bem e cada vez tenho mais a certeza de q é bom viver fora de Lisboa!!! Se eu pudesse…


A parte menos boa foi q a casa onde estávamos estava em tal estado q acabámos a fazer limpezas.. ena ena! Bem mas foi fixe p q havia uma feirinha artesanal, apanhámos um solinho fixolas e demos uns gergulhos, o marido ainda fez caça e apanhou uma catrefada de chocos e um polvo e viemos para Lisboa sem apanhar (mutio) transito.


A semana passou-se até pq p mim foram so 3 dias de trabalho. Depois, na 5ªfeira fomos almoçar à Ericeira um belo marisquinho e dps fomos dormir uma soneca na praia. Sexta foi dia de dondoquice para mim. Recebi um premio aqui na empresa pelo desempenho no projecto mega do ano passado e resolvi q metade ia p poupança (e foi) e outra metade ia p ser gozada. Entao “aplicámos” num lcd p o escritório (tãããoooo lindoooo) e em 6 sessões laser para meia perna e 2 pulseiras nomination q eu andava a namorar há imenso tempo. Um diz “Run” , p me lembrar q tenho de correr p ficar em forma e outra diz “MPM” – mãe pai e marido q são as pessoas mais importantes para mim. Nesta ultima ainda quero acrescentar outro M e um C, pelas sobrinhas. Além disto ainda fiz uma fantástica limpeza de pele ehehehe Na sexta n corri pq as minhas dores de costas pioraram mto e o melhor foi mesmo descansar.


Sábado foi almoço em casa de um dos manos – muiiittooo fixee com direito a passeio à praia – e ontem foi almoço na sogra seguido de uma digestão intensa – lavar e aspirar os carros.. ufaaa!!! MAS o finalsinho da tarde vou a percorrer a zona p onde queremosir morar e ver o potencial das moradias que lá há.


Entt descobri q tenho um caroço no pescoço q vai ser ecografado esta semana – e não, não é um quisto sebáce- É um lipoma – ou pelo menos é o q o médico pensa e vamos ver como está coma ecografia.


Já agora, esqueci-me dos desabafos que queria fazer no outro dia. Não importa, um dia destes lembro-me de novo!


Ontem adormeci enroscada no marido no sofá.. soube tão bem q, apesar de acordar e ter ido pelo meu pé para a cama, qnd acordei esta manhã ainda pensava q tava no mesmo sitio eheheh

E agora soube uma notícia menos boa. Não é comigo directamente mas deixa-me triste!!!

1 Comments:

  • At 3:39 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ai melheriiii....tu andas sempre numa roda viva...eu por me levantar ate ´´a bike e depois violtar ao sofa ja axo q fiz uma maratonaaaaaaaaaa...xiiii!

    Espero q a noticia se revele menos má q aparenta neste momento....tem la calma....

    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home