Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/05/07

De molho!!!

Fiquei de molho ontem. E pq? Pq comi um doce cujo leite condensado tinha passado a data de validade! Até aqui tudo normal – todos nós q comemos ficámos em mau estado e eu fui das melhores – só dores de estômago e febre. Agora o lado cómico disto tudo? Bem, a minha sogra levou esse doce (ainda sem saber disto claro) à mãe dela que está num lar. Qnd ontem nos apercebemos do estado em q tínhamos ficado ela voltou la p ver da mãe dela… Qnd chegou perguntou: “então tudo bem?” E as senhoras responderam: “Mais ou menos: a fulana (uma das empregadas) é q não está grande coisa – náuseas e desarranjo intestinal!”- Acham isto normal???

Relativamente à má noticia, prende-se com a O. (minha amiga de q já falei aqui). Não vou contar tudo mas vou dizer que a vida dela está outra vez numa fase de viragem. Para uns pode ser mau e qnd ela m disse o q se ia passar fiquei triste, mas dps falei com ela e analisando as coisas a frio, O., isto é só mais uma oportunidade q a vida te está a dar, cm já te deu outras. Tu és uma lutadora. Acho q n preciso dizer-te isto pq basta olhares p trás e veres q tens sempre batalhado. Desta vez a iniciativa de uma mudança não partiu de ti mas o q é q isso importa? Cm disseste, há q enterrar os mortos e fazer o seu luto, mas no horizonte há uma luz: há projectos q n cumpriste até agora q se calhar podem ser conseguidos, há rituais q n tinhas e q se calhar podes começar a criar e há algo q te prendia e q n vai prender mais… Sei q vamos olhar p este momento e vê-lo como A OPORTUNIDADE que te abriu a porta p coisas novas e interessantes….e longe de pessoas negativas e mesquinhas (sim tou a falar da A., desculpa).

De resto, hoje n pude ir correr.. achei q n devia ter forças p isso! E o marido ficou ainda em casa de molho! Tá melhor mas ainda n está cheio de forças… amanhã já deve estar quase bom. Ah e logo ao fim do dia vou ver um vivafit.. so naquela da amizade!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home