Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/04/03

Um dia perfeito

Acordar
Peq Almoço
Correr ou fazer outro desporto

Massagem
Arrumar a casa
Fazer almoço
Almoçar
Arrumar cozinha
Café numa esplanada à beira mar a ler revistas de gajas e apanhar um solinho
Trabalhar (freelancer numa revista como opinion maker –gosto das pessoas q escrevem sobre temas q gostam e ainda são pagas para isso )
Ler
Preparar Jantar
Jantar
Arrumar cozinha
Ver novela (neste cenário tinha de ter uma série ou novela q seguisse religiosamente)
Ler
Dormir

1 Comments:

  • At 7:12 da tarde, Blogger Teresa said…

    No meu dia perfeito, só trocava o emprego (adoro o que faço) e a novela (estou em cura de desintoxicação telenovelística, agora é só séries).

    Estive a ler o post dos vizinhos... Emprestas-me o teu marido para meter os meus na ordem??? Opá, já não sei que fazer... Já lhes pedi educadamente quinhentas mil vezes e nada... O marido não quer chamar a polícia com medo de represálias... Enfim, que remédio tenho eu senão aguentar???

    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home