Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/04/10

Tempo .. outra vez

Depois de uns dias de verão antecipado, em Abril, Aguas mil! Por acaso acho q são muitas mil pq pelo q tem chovido...

Bem, o meu fds foi agitado:

sexta - evento da empresa em que a actividade foi dançar ao som de musica indiana, mas trajados a rigor... MTO GIRO!

sábado - bezerrice e festa de aniversário à noite... mto simpatica!

domingo - aproveitei os restos de bom tempo, ie , caminhada de 2 horas, com uma corridinha pelo meio. Soube mesmo bem

segunda - FUI ÀS MASSAGENS!!!!

terça - levantei me cedo p fazer bicicleta, mas como o marido estava com sono mto leve, veio refilar cmg por estar a fazer barulho. Como n tava a chover, vesti um impermiavel e fui correr p a rua.. e soube fantásticamente. O resultado é q já hoje é 5ª e ainda me doem as pernas :(

quarta - dia de disparates : comi q nem uma lontra e hoje estava planeeado ir correr de manha (algo que quero fazer força p fazer regulamente) mas devido à chuvada n fui...

hoje - tou aqui....

1 Comments:

  • At 12:21 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Uma coisa em comum...tamos as duas aqui!
    Ai mulher se te doem as pernas...então é pq realmente trabalhas-te os musculos e isso é o q se quer :-)...e n sei cm csg correr de manhã...eu qse q nem andar csg...lol


    bjokas e bom resto de semana(molhada, mas q se ha-de fazer)

     

Enviar um comentário

<< Home