Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/04/11

Fim de Semana à porta

Oudi... o fds esta quase a começar... planos p mim: fds no alentejo pq o marido vai ter uma prova de btt (boa sorte p ele pq com este tempinho até tenho pena). E qq pessoa normal pensa: então vais p o descanso! pois eu bem queria mas vai um casal connosco q tem uns filhos q são hiper energicos e eu, q odeio crianças barulhentas, ate´ja´tou com tremeliques a antecipar o q ai vem... já disse q amanha de manha vamos todos pa a piscina que é p ver se eles se cansam e, aproveito, e nado.

Ontem fui à massagem.. agora ando a levar uns choques electricos poderosos p refirmar.. doem!!!!! Hoje levantei me p ir correr, mas tava a cair uma carga dágua q era assustadora... voltei p a cama... teve de ser!!

Este fds tb tenho de fazer algo mto importante: o irs... vou levar a tralha q conseguir reunir esta noite e tratar disso no fds.

De resto, tá-se fixolas...

1 Comments:

  • At 4:31 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Seriaaaaaaaaaaa...fds á porta...mas hj é mesmo semana loooonga á porta...quer dizer...ja n é á porta...é mesmo no hall de entrada...
    Eu pessoalmente gosto de miudos, mas a ideia d epassar fds-ferias-feriados ou o q seja q implique mais q 4 horas seguidas c miudos não me atrai minimamente....aliás...essa d elevar miudos a passar fds c outro casal q n tem miudos, só lembra mm aos pais dos garotos, q logo,logo os impuntam, e nem se lembram q secalharrrrr o tal casal sem descendentes n lhe patece muito passar o seu precioso tempo a aturar birras de filhos alheios....e cala-te boca q ja estou a falar demais...isto tem mais a ver c situações minhas q com o teu post...mas uma pessoa ja q n pode desabafar td no blog...olha,desabafa nos blogs dos outros :-)))))


    bjokas a aguardar novidades do fds

     

Enviar um comentário

<< Home