Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/03/24

Páscoa 2008

Ora bem esta Páscoa foi realmente de sacrifício. Vejamos.

Sexta e sábado estive a trabalhar de casa, a ajudar malta q tava aqui na empresa só que, a hora de inicio de trabalho era 8hrs da matina.. ah pois é! O que sabe mesmo bem qnd se esta rouca e com tosse… é que é do melhor.

Então sexta foi trabalhar, dar explicações à sobrinha mais velha, mano lá em cada para almoço e filme.

Sábado trabalhar de manhã, ir fazer umas comprinhas por volta da hr de almoço e de tarde dondocar com uma amiga e jantar em casa dela.

Ontem tive o cunhado a almoçar la e foi tb bezerrice no sofá. Ah, entenda-se q ontem n era preciso levantar às 8hrs…. Acordei às 7,30h pq n conseguia respirar devido à constipação que ainda aqui anda (é q na 2ªe 3ªfeira passadas tive de molho com gripe e agora ando com os resquícios).

De resto, ainda consegui fazer umas arrumações no fds Mas o problema maior foi mesmo o que enfardei o fds todo. A semana tinha corrido lindamente mas enfardei tanto este fds que amanhã, dia de nutricionista, ela até vai ter um treco.

De resto, fiz 4 anos de casada no dia 20 e fomos jantar mas eu n tava em grando estado p fazer outro programa e tb já saímos do restaurante tarde pelo q fomos para a toca.

Hoje dói-me um ouvido e tou rouca.

1 Comments:

  • At 3:52 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Xiii...ta-me ca a aprecer q as amendoas tavam c qq coisa esquisita...q ate atrapalharam os festejos de casados...xiça!!!!
    Enfardas-te tu e enfardei eu...q hj nem fome tinha...lol...

    Bjokas e as melhoras :-)

     

Enviar um comentário

<< Home