Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/03/13

Likes and Dislikes

Gosto…

…de estar com o meu marido
…de dar festas e mimos à minha gata
…de ler horas a fio
…de conduzir por varias horas
…de aninhar me no sofá a ver séries fúteis e a chover la fora
…de chegar à praia super cedinho
…de acordar dps de uma noite bem dormida
…de receber prendas
…de ser surpreendida
…de ver os ponteiros da balança a descer
…de crepes com limão e açúcar
…de fazer doces
…de ver as pessoas comer os meus doces (e gostarem claro)
…de recomeços
…de fazer listas
…do cheiro da terra molhada
…de comprar livros
…de fazer surpresas
…de ler revistas
…de um abraço e sentir q estou num porto seguro

Não gosto…

…de me lembrar de coisas más
…de filas de trânsito
…de coisas que durem mto tempo
…que me mintam
…de sentir o q sinto actualmente
…de gastar dinheiro
…de não poder confiar em alguém
…de pessoas que falam demais
…de viver para a aparência
…de sentir medo

2 Comments:

  • At 3:38 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Eu gosto de qse tds os teus gostos e desgosto os teus desgostos...(percebes-te?)

    E qt a desarrunações...apesar de me ter tornado bem mais organizada, ainda luto contra bichos carpinteiros desleixados...q cm sabes para uma perfeccionista é lixado...mas uma coisa é certa, o meu menino lá de casa tem graças a deus dois bracinhos, duas perninhas e cabecinha, por isso, ajudar é coisa q não existe:ele divide as tarefas cmg, ora bem!

    bjokas preguiçosas

     
  • At 9:37 da manhã, Blogger Teresa said…

    Concordo com quase tudo... Beijocas e boa Páscoa!

     

Enviar um comentário

<< Home