Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/03/12

Férias

Estive férias! Uma semaninha em Andorra que deu p ver bastante neve (até pq caiu um valente nevão enquanto lá estava), mandar uns belos trambolhões, trazer um joelho negro e divertir-me!

À ida fomos por Barcelona, dormir na casa de uns amigos dos amigos que foram connsoco. E foi ai q fiquei a pensar O QUE RAIO ANDO AQUI A FAZER!!!!

Pq? Bem, ele foi expatriado para lá, pais onde o irs e a segurança social são mais baixos que ca e ele, por ter uma posição de chefia, recebe bem. Tudo junto tão a ver o salário da criatura. Ela, pq seguiu o marido e tinha uma boa almofada financeira, abriu uma empresa de dar aulas particulares de português a empresas. Têm uma vida mto confortável, num pais com mto melhor condições que o nosso e fizeram-nos ficar a babar…

Resumindo, agora só penso: e pq não um negocio meu????? É mto complicado de montar eu sei.. .mas nesta casa sinto que não estou a progredir … é uma tristeza e o pior é q nunca fui assim….estava sempre contente.. e agora deu-me p isto!! Q coisa mais parva.

Ideias de negócios n me faltam, mas tb há coeficiente cagaço que tem a ver com perder situação estável que tenho agora…. JoanaJ vieste aqui dar uns bitaites mas n apareceste mais… gostava de “falar” ctg.

Entretanto por la fartei-me de comer (ehehe) e agora há q corrigir estes erros todos.

Na volta o marido fez anos e ofereci-lhe uma PSP e ontem, estava a jogar um joguinho a 3 dimensões e.. mantém-se o meu problema de enjoar com estes jogos. Tão bom!!

Enfim. Ah , e sexta feira santa estarei a bulir. Can life be any better????

2 Comments:

  • At 9:50 da tarde, Blogger Teresa said…

    Enjoar com jogos de PSP???? Essa não conhecia!!!

    Quanto ao negócio próprio, é realmente um risco, só o deves fazer se tiveres mesmo a certeza de que o passo que dás não é maior do que a tua perna. Da forma como as coisas estão, acho que mais vales engolires uns sapos... Digo eu, claro, que não gosto de correr grandes riscos.

    Beijocas

     
  • At 10:52 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    penso nisso muitas vezes...q faço eu em portugal, qd através de viagens por esse mundo fora vejo e conheço locais e realidades q me atraem imensamente...E depois recordo-me q aqui tenho a minha familia e os meus amigos e não há nenhum país do mundo que possam substitui-los...mas esta é a minha maneira de ser...se fosse um cadinho diferente saltava para inglaterra ou espanha, garantidamente :-)

    P.s. e já desmanchas-te o raio da árvore de natal?lollll

     

Enviar um comentário

<< Home