Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/03/28

Animal de hábitos

infelizmente não sou! Eu bem tento mas não consigo. Exemplo?

- levantar o rabo da cama p fazer pilates de manhã
- limpeza da cara à noite e creme e tal (este mesmo assim devagarinho la vai)
- seguir uma série/novela.. eu bem tento mas não dá!!
- e pior: não ir às massagens regularmente...

é uma tristeza por isso ponho aqui:

Ir às massagens
Ir às massagens
Ir às massagens
Ir às massagens
Ir às massagens
Ir às massagens
Ir às massagens

bom e planos p o fds:

caminhada e passeio de tt... basicamente!

Joana J - maila p patitis@iol.pt!! ou adiciona-me (e isto é p quem quiser) anabelaferreira76@hotmail.com

bjs

1 Comments:

  • At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o que nao consegues é ir as massagens ou NAO ir as massagens? sou viciadissima em spas e apetece-me sempre ir a uma massagem! por isso se for o caso, como eu te percebo... =)

     

Enviar um comentário

<< Home