Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2008/02/11

Ainda prendas de Natal

Este fds foi p terminar a distribuição de prendas – mas a arvore de natal ainda persiste la em casa.

O fds correu … sábado fui fazer uma massagem e arranjar as mãos q bem precisava. Dps fui almoçar a casa da afilhada e entregar os respectivos presentes. À tardinha fomos p casa de outros amigos, tb distribuir prendas, e jantar.

Domingo levantámo-nos de madrugada e fomos fazer um passeio TT que já tínhamos saudades… e eu até guiei um grande bocado , coisa q n é nada normal. Mas à noite, dps do banhinho morno foi mais forte que eu… deitei-me no sofá e adormeci!!!

Balanço: a dieta foi p as couves, deu para por algumas coisas em dia e... de repente, era segunda feira de manha!

2 Comments:

  • At 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá! estava só a pesquisar cenas sobre endermologia pela net e "tropecei" neste blog. Bem primeiro queria dar os meus parabéns pela persistência, eu nunca consigo manter um blog por mais de um mês e, curiosamente, todos os anos dá-m vontade de começar um novo na mesma altura, há anos em que até acerto no dia! no fundo não continuo a escrever porque como acho que ninguém vi ler, não vale a pena escrever lol
    2ª queria saber se sempre experimentaste algum dos tratamentos da bodyconcept? eu hoje fui lá e comprei um pacote de endermologia mas, estupidamente, nem pedi para ver a máquina... a ver no que dá.
    3º se trabalhas tanto e é em informática, podias tentar experimentar mudar de ramo porque há montes de empregos que requerem gente com raciocinio informatico mas não é na área de informatica, falando por experiência própria, na banca, em consultoria, toda a área financeira (pagam muito muito bem e trabalha-se por ciclos). Bom apenas uma sugestão, em caso de desespero lol

    bom, eu nao tenho blog para poderes responder (acabei por apagá-los todos lol) mas se quiseres podes por um comment aqui que eu depois venho ler lolol

     
  • At 8:07 da tarde, Blogger Patusca said…

    Olá! Estou de volta, mas privatizei o blog. Se quiseres, envia-me mail para gatapatusca@yahoo.co.uk e eu envio-te um convite. Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home