Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/11/19

Chuva!!!!! Q fixe!!!

Há quanto tempo q n tinhamos uma chuvada assim... Q fixe! Adoro o outono e as camisolas e casacos e estar em casa a chover e cheiro a terra molhada!!! Devia era ter sido ontem p poder aproveitar a vista da minha sala com a chuv a cair torrencialmente. Mas pronto n se pode ter tudo e ja é bem bom ter começado a chover.

Por sorte, no sábado, e num ataque de dona de casa, fui buscar as minhas camisolas mais quentinhas e substitui-as pelas de verão. Soube mesmo bem vestir uma camsolinha mais quente. FIXE FIXE FIXE

O fds foi porreiro - sábado estive a trabalhar de manha. Cm foi de casa, deu p fazer imensa coisa (eu faço sempre 3 coisas ao mm tempo ehehe) e cm me levantei cedo a manha rendeu q se fartou!

Á noite foram la jantar uns amigos... foi mto porreiro o jantar com o marido a fazer um dos pratos dele (o tema era Itália) e eu a fazer um tiramissu q deixou toda a gente derretida - tenho d arranjar um doce q n goste pq senão tenho sempre de comer e dpois... ai as calorias!!!

Bem mas a conversa foi tão boa q durou até às 3 da matina. E eu q sempre q dou jantares deixo a cozinha arrumada e a casa toda, lixei-me p tudo e fui dormir q ja n aguentava.

Ontem fui almoçar aos papás e qnd voltei p casa estive a fazer bainhas de calças (tão aldrabadas q até me doi - n tenho jeitinho nenhum) e dps foi um bom bezerranço até à hora do"conta-me como foi " que é uma série de culto lá em casa.

E pronto HOJE TÁ A CHOVER LAILAILAI

ps: framboesa no sabado fiz as tuas lulas com caril, mas so p o marido q eu odeio isso e,,, ele adorou ehehehe

Pergunta p toda a gente: quem leu o segredo e o q achou e mandem links onde possa ler sobre ele. gracias

2 Comments:

  • At 12:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

     
  • At 9:48 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    (é preciso ter cá uma lata para por o comment lá de cima...enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm)

    Lindaaa...eu tb adoro este tempo...podia ter menos chuvinha, qd preciso de andar c muita coisa nas maos e o chapeu so atrapalha...mas de resto...la la la...bora fz uma dança da chuva as duas? lol

    olha, essa lulas n sao lulas de caril ou caril de lulas, q o outro é mais elaborado...e mt mais calorico...mas pelo menos n engordam qse nada, e fazem-se num instantinho...é uma receita de recurso :-))))

    bjs

    p.s. quanto ao segredo vai ao m blog q tenho lá links; vai ás etiquetas d elado e procura em o segredo; acabamos de o acabar q a gente leu os dois em conjnto e a coisa resulta gaja....

     

Enviar um comentário

<< Home