Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/09/25

Go live

Hoje tive o go live de um sistema e agora estou a descomprimir. Para quem não sabe, em terminologia informática, go live é lançar um sistema novo junto dos utilizadores. Cheguei à empresa antes das 7hr e dps disseram-me q afinal era só perto da hora de almoço q íamos avançar. E avançámos… e como esse intervalo de tempo e tudo o q se seguiu fizeram com q a minha adrenalina estivesse nos pícaros, neste momento parece q levei uma sova brutal!!!!

Só me apetece ir p casa estender-me no sofá e vegetar… coisa bem boa p o meu traseiro q um dia destes n cabe na porta de casa.

Bem, lamechices à parte, ontem tive um jantar de amigos da faculdade. Foi giro. Gosto sempre de estar com eles… n q eu fale mto (sou algo reservada), mas observo bastante. Observo as diferenças entre nós. Uns mais calados, outros mais gozões, temos as tiasocas do grupo q até lhes acho piada mas conseguem ser tão venenosas… tenho quanto a elas uns sentimentos confusos: gosto delas, farto me de rir, odeio-as qnd lançam as garras p cima de alguém cheias de snobismo, tenho alguma inveja (?) admiração (?) por estarem sempre na ultima moda (uma mais do que a outra) mas fazem parte do grupo e se n fossem elas os serões não tinham metade da piada q têm. Pergunto p mim se tb têm problemas familiares ou se os casamentos são cor de rosa como parecem (quer dizer uma delas sei q n é!)…

Às vezes quero parar no tempo e ficar ali só a observar o grupo, outras vezes n quero ir ter com eles pq acho q n lhes chego aos calcanhares (ontem ia de jeans e ténis e o resto do grupo todo bem arranjado até me senti inferiorizada), mas eles fazem parte da minha vida e penso q tenho de regar estas plantas .. mais do q tenho feito até aqui. (Chega a Setembro, chegam as decisões do ano…)

E agora tou quase quase a ir p casa… mas a semana vai continuar poderosa.. vou ter sessões de formação pela madrugada fora (temos um ambiente de laboração continua e é preciso dar formação às pessoas dos outros turnos) e no fds vou até ao Alentejo com uns amigos.. sobre eles, são amigos do marido e até gosto ela mas penso se não será mais uma que me vai trair.. não era a primeira este ano!!!!! … mas se for vai ser a ultima!

3 Comments:

  • At 9:10 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    B Dia
    Eu por acaso ja n me dou c os amigos da faculdade há algum tempo...fora 1 amiga, os outros cada um foi para seu lado, para longe gd parte deles, e acabei por me distancioar tb...depois surgiram mexericos, coisas parvas, e td ajudou...os meus amigos acabam por ser mais os q eram amigos do m marido e q agora são igualmente meus...

    qt a benzocas e tiazocas...bem...há uma...no grupo...mas n a invejo nadinha, pq acho q é mais uma eterna aspirante a benzoca, cujo poder de compra a juda bastante mas o feitio estraga tudo...eh eh eh...esquece...lol...

    espero q a semana não te de cabo do sistema: o nervoso e o de relaxar no alentejo

    bjokas!!!

     
  • At 2:21 da tarde, Blogger Seni said…

    Hello,
    Pois eu também acho muito importante continuar a regar as VERDADEIRAS AMIZADES, o resto acho que a água é mal empregue. Mas esses jantares fazem muito bem , nem que seja para isso mesmo criticar dondocas lol...
    Descansa bastante nesse fds no Alentejo para te recompores desse streess
    kisses

     
  • At 5:24 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    atão ta la no meu canto um premio á tua espera :-)))))

     

Enviar um comentário

<< Home