Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/09/24

Férias

Cá estou eu de novo p contar o q tenho feito. Quer dizer eu tenho cá andado, tenho ido aos vossos blogs todos os dias e até tenho comentado. Mas cm o tempo é pouco n tenho escrito sobre mim.

LINDO!!! Itália é fantástico. Realmente parece um aquário de peixes voadores: todos de cabeça no ar e boca aberta. Praças e mais praças lindas, edifícios majestosos, história por todo o lado, prédios com arquitecturas fantásticas. Recomendo vivamente e eu própria espero voltar.

O itinerário foi aterrar em Milão (onde n vimos nada) e agarrar no carro directos a Pisa. À noite chegámos a Florença onde estivemos 3ª e 4ª . 3ªa de manha choveu q se fartou e fomos às compras. Estávamos alojados num bungalow espectacular no Camping Internazional de Firenze, pelo q precisávamos de mantimentos. À tarde ficou tempo mto fixe e foi passear até à exaustão, tal como no dia seguinte.

5ªfeira de manha arrancámos em direcção a Veneza, mas por Siena – fabuloso - e Greve em Chianti – onde fizemos prova de vinhos e que é a D.O.C. mais antiga do mundo e chegámos à noite.. a um parque q afinal n tinha as condições que queríamos, ou seja, eram 9 da noite e nós sem ter onde dormir. Problema resolvido – fomos p uns bungalows de madeira cheios de pó q nos impediu de dormir a primeira noite.

6ªfeira fomos p Veneza. Primeiro tiro – olha aqui este café lindo na praça de s marco – bora beber um capuccino a ouvir música clássica. E assim fizemos, e assim pagámos 31euros.. mas descobrimos dps q era o café mais antigo do mundo – valeu a pena. Andámos e andámos por Veneza a pé. Delirámos, fotografámos, chorámos - sabem o q se sente a ouvir andrea boccelli tocado ao vivo por orquestra na praça de s. Marco à noite??!?!? Até tivemos tempo p ir ao Lido.

E sábado à tarde, partida p Milão, regresso a Madrid e viagem p casa.

Final da viagem: 6 da manha chegamos a casa e o L. pede p abrir as malas p ver se os vinhos e afins vinham inteiro. Mala 1: tudo ok. O vinagres estava inteiro e foi pousado num banco ligeiramente mais alto q a mala…deu um piparote, bateu numa coisa de ferro e abriu-se completamente p cima da mala de onde tinha saído e q agora tem um valente cheiro a vinagre. Foi o desespero da minha parte mas ainda tive coragem p abrir a segunda mala….q tinha o frasco de betadine derramado. Bem foi da maneira q ficou logo uma máquina de roupa feita. E dps fui dormir p ter um dia mto agitado mas pronto!

Dps regresso ao (MUITO) trabalho e (POUCO) gym e ao evoluir na vida, um dia de cada vez.

MUITO MUITO obrigada pelos vossos (adoráveis) comments. Sabem tão beeeemmmm!

E cm isto já vai longo, amanhã logo escrevo mais.

Bjs.

3 Comments:

  • At 5:30 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ai Italia e pizza e gelados e pagar 5 euros por um cafezito na praça de s. marcos...lol...

    olha, apeteceu-me voar daki e ir até itália...se n fosse a falta de (cof cof) tempo (€) a coisa até se dava...ehhhhhh

    vá agora respira fundo q regressa ao mundo tuga...q n se parece c um aquário,mas pronto, q se ha-de fazer...

    bjokassssss

     
  • At 5:30 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...ahhh...pois...normalmente embalam-se os derramaveis...para n se derramarem...

     
  • At 10:05 da manhã, Blogger Seni said…

    Itália, é para mim daquelas viagens urgentes!! Mas quando chega a hora de escolher o destino, apetece-me é praia sol e mar... mas hei-de lá ir e em breve. Uiii vinagre na mala, Jesus Mulher desepero total imagino...kisses

     

Enviar um comentário

<< Home