Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/08/28

Ponto de Situação

Trabalho: Mais q mto . Nem sei p onde me virar - o tempo passa e, qnd se trabalha com pessoas em vário países, as coisas duram eternidades... no minimo! E nada de despachar trabalho. Além disso, um colega está de saida da empresa e eu, como grande activista e participante de todas as actividades de despedida deste departamento, além das 5000 coisas q tenho de fazer, ainda estou a preparar as coisas p este evento.

Férias: Para a semana, 5 dias em itália a passear de carro. Espero tirar mtas fotos lindas.

Pessoal: ontem vi o Ratatui - Tenho de comprar um Remy p mim. Eu sei tenho 30 anos e não idade p querer peluches, mas adorei aquele ratinho cozinheiro.

O.: Adoro-te ... se bem q te odeio qnd me fazes chorar no local de trabalho e dps tenho de dizer a todas a gente " São as alergias - este ar condicionado é tramado!!!"

5 Comments:

  • At 7:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu tb te adoro. Muito

     
  • At 2:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá. Como estas? Espero que bem. Rapariga fizeste optimamente bem ires ver o filme nem que tenhas 90 anos nao estarias ver. São coisas giras a que aproveitar. *

     
  • At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem espero que estejas bem. *

     
  • At 8:01 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    cof cof cof

    eu tb tenho (ja) 30 anos e adorei o ratinho!!!!e dp do filme c a mãmã ainda ficamos xeinhas de fome e vai de comer um bolo tamanho xxl :-)

    e essas férias? q maravilha!!!!!!!!!

     
  • At 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Espero que esteja tudo bem ctg. *

     

Enviar um comentário

<< Home