Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/07/05

Mais frases

- Estou cansada apesar de ter acabado de vir de férias
- Só tenho vontade de chorar
-Quero mudar : quero trabalhar em tarefas rápidas e sem ter 50 avaliações anuais e estar a levar na cabeça pq tenho 50 coisas p fazer com deadlines apertados e me digam q se calhar tenho de ficar ate mais tarde
- Perdi a sensação de segurança q tinha há 6 meses atrás: os planos q tinha feito p este ano esfumaram-se e neste momento estou sempre à espera q me digam “gostei mto deste bocadinho mas acabou-se”
- Apetece-me gritar e fugir.
- Nem ao gym tenho ido.

… acho q tou nada bem…

5 Comments:

  • At 9:57 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá :))

    Não sei o que se passa mas espero que tudo se resolva .

    Beijinhos doces

     
  • At 3:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Rapariga tem calma sff. *

     
  • At 2:12 da tarde, Blogger Ana said…

    Amiga

    tenho andado afastada mas venho sempre dar aqui um saltinho para ver como estás !!

    O que se passa linda ?!! Têm calma se precisares é só dizeres !!

    Um jinho enorme

    Ana - Agoraedevez

     
  • At 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É a vida de vez enquanto baralha-nos as voltas, está tudo muito bem e depois olha…lá temos nós que nos adaptar (como sempre)! Quando as coisas andam mal no trabalho e na vida pessoal, isso então é a loucura. Esquece os planos que fizeste esses agora só atrapalham, traça novos objectivos, a curto prazo e mais fáceis de alcançar, quando os conseguimos alcançar temos a sensação que as coisas começam a correr melhor e ficamos mais animadas, com mais força para continuar e mais realizadas! Quanto ao ginásio voltar a ir, treina e põe lá toda a raiva para fora, transpirar no ginásio às vezes também liberta as toxinas da alma!
    As coisas vão mudar, devagar…mas mudam, só não há solução para a morte de resto pode doer mais a coisa dá-se!
    Beijos e força
    Luz

     
  • At 2:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá. Espero que esteja bem ctg rapariga. *

     

Enviar um comentário

<< Home