Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/07/03

Frases

Tou a stressar e a ter ataques de medo pela manha. Tenho varias coisas em mão e mto pouco tempo.. so estou bem a dormir à noite… mas pela madrugada acordo com ansiedade

Tenho de mudar de trabalho , quero mudar de casa

Este verão passou depressa.. ah ainda n veio! É q já parece q estamos em Setembro!

Pq é q as pessoas são falsas e dizem coisas q n sentem e pq é q mentem?

Queria ser especial outra vez! Queria ser mais inteligente e menos tolerante!

Preciso de ter força de vontade.

Qnd chove todos os condutores ficam parvos… gostava de perceber pq!

São frases sobre coisas q sinto..

1 Comments:

  • At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá. Eu por vezes comecou a ter ataques como dois quais relativamente a mudar alguns aspectos na minha vida do qual nos sentimos completamente saturados. Tenta ter calma. *

     

Enviar um comentário

<< Home