Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/05/18

Traição Virtual

Traição Virtual tb é traição?

O que acham disto?

Nos dias de hoje, é mto facil as relações começarem virtualmente eterminarem tb. A minha começou assim.

No entanto, o fim das relações tb se pauta pelo virtual. Tb conheço essa situação.

Mas pior é alguém q tem uma relação e avança p outra (supostamente) so de maneira virtual... q com o tempo tb pode passar a ser real....

O q acham, o virtual é traição? Eu acho q sim!

E vçs?

3 Comments:

  • At 11:17 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Hummmmm...andas introspectiva, já vi...Certos acontecimentos na nossa vida fazem c q prestemos mais atenção a tds os infimos detalhes do dia a dia, das palavras, do q se disse e n disse...n é?
    Eu tenho ataques de força...de mudar a minha vida, ou detalhes dela, de arrunar isto ou akilo c um impeto qse desumano...de mudar o mundo quiça...e depois ás xx da-me uma de deixa andar, alguém q viva a minha viva por mim q eu n me importo...são os chamados altos e baixos da existencia humana...

    Qt a traição virtual...para mim n há traição virtual ou real ou lá o q seja...há traição e pronto!
    Na minha opinião, a minha maneira de me relacionar c outras pessoas, no meu caso de sexo oposto, tem q ser igual á maneira como me relacionaria se o meu marido estivesse presente...Ou seja, n faço nada q n fizesse se o m marido estivesse presente...é assim q é o meu relcionamento e da parte dele passa-se a mesma coisa...se há pessoas q t~em relacionamentos diferentes, é lá c elas, mas o acordo implicito á nossa relação é esta :)

    beijosssssss

     
  • At 9:37 da tarde, Blogger SaraF said…

    oi linda, td bem??
    eu acho q virtualmente tb se pode trair uma pessoa! porque as relaçoes sao (ou deviam ser ) mais a nivel emocional/psicológico q físico... por isso a minha resposta é sim! heheheh
    bjoquinhas grandes!
    MTA FORÇA SPR!!

     
  • At 7:39 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá, eu acho que pode ser e quando existe alguém real ao lado de quem trai virtualmente é na minha opinião uma falta de respeito pela pessoa real....Eu assisti à muito pouco tempo a uma situação de uma amiga minha: ela andava desconfiada que o companheiro andava a falar e mais além com outra mulher "virtual"..e ela o que fez (eu não sei se faria), foi criar um email e enganá-lo metendo-se com ele como desconhecida....ele caiu que nem um patinho e ela viu que afinal ele não dava trela só a uma virtual...chegou ao ponto de marcar um encontro mas não aguentou e disse-lhe um dia antes quem era....foi um balde de agua fria para ele...e para ela....a relação manteve-se por mais 6 meses, com muitas promessas mas neste momento assisto à separação sem volta ....mas cada caso é um caso...beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home