Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/05/11

Prova de BTT e regresso ao gym

E lá se passou a maratona deste ano. Eu tomei outra vez as rédeas de carro vassoura que é a minha função p garantir q o marido tem suporte durante toda a prova. Vamos ver se é p o ano q consigo fazer a parte mais pequena (40kms) da prova… tenho cá um feeling q n vai ser.

Como se avizinhava uma bela prova, combinámos q eu apenas estaria na segunda zona de abastecimento. Resultado: ainda dei uma voltinha por Portalegre e comprei a camisola da lanidor da luta contra o cancro!

Dps fui p o sitio combinado e esperei, esperei, esperei…. Cerca de 5 horas, q resultaram num escaldão valente nos braços. Neste momento estou com um look de pedreiro e com a pele a começar a escamar… uma beleza. Houve um problemazinho na prova: era tanta gente q o pessoal q estava no fim do maralhal só conseguiu começar a pedalar uma hora dps da prova ter começado… foi o q aconteceu ao marido q teve de desistir aos 50kms. Por isso e pq estava com uma estúpida dor muscular. O resto do fds foi por la com boa comida alentejana e a visitar o Marvão.

A semana começou com a ida ao gym e resultou em 3 dias de gym FANTASTICO. P a semana tem de ser igual. O processo é sempre o mesmo: custa imenso levantar e sair de casa mas sabe lindamente sair do ginásio com a sensação de dever cumprido.

De resto, as ferias ainda continuam por definir e o trabalho abunda.

Mas esta semana deu-me p o altruísmo: fiz-me sócia da união zoófila e ando à procura de uma daquelas associações de crianças p ser sócia e fazer donativos de vez em qnd. Mas estava à procura de uma pouco conhecida. É q as grandes parece-me q já têm apoios e publicidade. Conhecem algumas? Dêem sugestões. Acho q temos de ajudar, se pudermos. Ainda por cima desconta-se no irs e tudo. Pq não ajudar quem precisa? A nós se calhar n custa mto e pa eles é uma dádiva importante.

O fds adivinha-se calmo. Espera-se um hóspede por la entre hoje e amanha (a sobrinha mais velha) e um jantar amanha mas a 4.

Ah , e p as meninas q perguntaram pela minha mummy, ela esta melhor mas ainda mto fraca. Aquela coisa é tramada.

E basicamente é isto assim.

Beijos e Abraços!

2 Comments:

  • At 12:50 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Antes de mais as melhoras para a tua mãe...n percebo mt bem dessa doença, mas pronto, espero q ela melhore e fike bem depressa!

    Qt a férias...ai...nem me fales delas q já foram...vis-te ontem o Liberty na tv?hum? aiiii q saudades...bem ja panahas-te cmg e mais as saudades, por isso v mudar de assunto ... (eu detestei cuba...mas sou eu q sou uma e.t.)

    mais

    ai mulher, falo ctg pelo msn e depois n tenho nada para dz caraças...olha, qt aquilo das crianças n consegui encontrar ng q conhecesse qq coisa...

    bjokas e boas generosidades!!!!!!!

     
  • At 1:31 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá!! Eu conheço algumas instituições mas se quiseres uma na tua zona posso dizer-te para onde hás-de ligar e perguntas de entre essas qual será a que precisa mais,se quiseres manda-me um email com o nome do concelho onde vives eu dp digo-te...catibe31@hotmail.com
    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home