Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/05/03

À procura de férias

É o q ando a fazer: decidir p onde raio hei-de ir. Por um lado apetece-me croácia, por outro cuba (nunca fui e há q aproveitar enqto o fidel não se passa p o outro lado). Tou assim meio perdida!

Entt, gym é mais ou menos, massagens é zero. Tou pesada tipo baleia mas para as meninas que fizeram perguntas do bodyconcept a repsota é : odiei a manta de sudação… e olhem q transpiro bem. Mas no final n vi qq resultado. No entanto há pessoas que conseguem ter resultado. Depende dos organismos. O meu é mto cioso do que é seu.. n deita nada fora! Tou tentada a ir a um spa que é ali em massamá.. tem é ar de ser mais caro mas sinceramente tou-me a sentir uma beca burlada com o outro!! PODE SER DE MIM. É verdade! O melhor tratamento q lá tive foi o cellumax.. é uma versão pré-historia da endermologia… problema: aquilo aumenta os derrames!

De resto: trabalho, e uma mãe doente: tem zona!!! Eh pa é uma chatice do caraças!! Aquilo só da vontade de tar deitada e q ninguem a chateie. Já viram o incomodo? Agora parece tar um pouco melhor mas é chatíssimo!

Quanto ao fds prolongado, deu tempo p bezerrar J , p ir a um aniversário de crianças, p ir ao bailado (Lago dos Cisnes no Coliseu – Bem fixe mas as cadeiras eram uma lástima) e p fazer um passeio TT. Além disso ainda fui com a minha mummy p o hospital!

Para este fds q se avizinha, temos aprova de BTT em Portalegre, na qual a minha função é a de carro vassoura, ie, estar nos postos de abastecimento p ver se o marido está bem e quer continuar. Como sou uma apressada, já fiz os sacos p a viagem ontem! É q hoje vou chegar tarde e amanhã queremos arrancar logo dps do trabalho.

E basicamente é tudo!!! Bjs

2 Comments:

  • At 10:01 da manhã, Blogger Ana said…

    Olá amiga

    espero que a tua mãe já esteja melhor .

    Tem um bom fds e diverte-te

    Jinhos

    Ana

     
  • At 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá. A quanto tempo não vinha cá, andei um pouco ausente. Rapariga calma as ferias tens que ver com o marido o que é melhor. A nivel do resto, calma mulher. Espero que estejas bem. *

     

Enviar um comentário

<< Home