Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/04/16

O fim de semana foi mto rápido com mta pena minha...

Sábado foi dia de dar explicações à minha sobrinha pelo q levantei bem cedinho, o que foi bem bom: aproveitei enqto ela ia fazendo exercícios fiz os irs dos pais e sogros (o prazo terminava ontem eheheh) e a minha depilação. Dps ainda fiz o almoço (tranches de pescada no forno em saquinhos de papel de alumínio com molho de brócolos e queijo acompanhado de batatas e brócolos gratinados (o marido até anda espantado)). Dps foi a sesta da praxe (q ja toda a a gente sabe q dps de almoço ao fds desligamos os telefones p dormir a sesta , mas insistem em ligar na mesma so p ver se estamos a dormir acham normal?) e à noite fomos ao teatro com uns amigos e dps ainda fomos p os copos.

Ontem fomos almoçar a um dos manos e estivemos por la a bezerrar até q resolvemos ir ver moradias (queremos comprar uma) e foi dps disso q o marido descobriu q afinal n temos uns ordenados tão bons qto isso ehehehehe

Mas p falar do que vimos, a primeira q vimos foi uma moradia giríssima, com piscina comum ao condomínio, 3 quartos, 3 cbs (uma da suite), cozinha, sala e garagem (box). Problema : os nosso ordenados n chegam la, tem condomínio, ie, espaço comum e se há coisa q eu quero é sair dos problemas de condomínios, além disso as cbs eram feias. Ah e dps tinha as tretas todas do aspirados central, a/c, etc.

Dps vimos outras em q se vendiam os lotes e dps nos é q mandávamos construir – n gostei pq tinham linhas mto modernas - e dps vimos outra tb com piscina mas espaços individuais – nada de condomínios – mas a essas n chego de certeza ($$$)!

Entt descobri q tou gordíssima e q tenho mesmo de fazer alguma coisa com isto… para já comprimidos de chá verde (cha liquido é um desespero p mim) e outros da pharmanord…problema: n consigo tomá-los sempre. Sou uma despistada!!! Tenho de ter tino no que como e não preguiçar em termos de ir ao gym.. coisa q era p fazer hoje mas n fiz.. fiquei a dormir – sono essa minha doença numero 1.

E prontos!!

2 Comments:

  • At 4:31 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Eu também gosto muito de visitar casinhas novas!
    Comprei a minha à 2 anos um apartamento pois claro, a vida não está para brincadeiras!
    Mas gosto de ver...sempre sonho um pouco!
    Mas questiono-me como se vendem...o meu apartamento foi caríssimo...vivo na Fig. Foz onde pagamos por ter praia...com o valor do meu apart. tinha uma vivenda de luxo na minha santa terrinha...enfim, escolhas!
    Beijinhos doces e começa lá a dieta e o gim...é uma questão de começares!!

     
  • At 11:32 da manhã, Blogger NATURHOUSE GONDOMAR said…

    Gostaríamos de trocar experiências entre pessoas que já visitaram os centros de nutrição e dietética Naturhouse, quer para perder e/ou ganhar PESO, quer para outros fins. Por isso, vamos aproveitar a net para trocar experiencias, saber o que vos levou a entrar na naturhouse, as dificuldades que encontraram para obter o peso saude, as motivações, os produtos naturais e os resultados dia após dia... enfim, como mudou a sua vida depois de VISITAR a naturhouse. Bem vinda(o) a este seu espaço naturhouse gondomar na net!

     

Enviar um comentário

<< Home