Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/04/03

Hoje tou numa de pensamento profundo….

Comecei o meu dia com a leitura habitual dos blogs, onde se encontra o da vida de casado. Daí, saltei p outro q me despertou a atenção: 3 amigas divorciadas q partilham a blogosfera. Pq esta curiosidade? Nem sei. Acho q tem a ver com o meu lado masoquista e achar q nada é eterno… se bem que quero q seja eterno.. eu sei contradições femininas e complicómetro a 100%.

Li o q elas dizem por lá, umas vezes com vontade de rir e outras de chorar. E dps fico a pensar em mim.

Adoro o meu casamento, amo o meu marido, quero q as coisas durem p sempre… sei q é difícil, q há q lutar, que engolir sapos, que esquecer (eu sou escorpião , vingativa e com uma memória terrível.. de boa!!) Sei q tenho uma visão cor de rosa da realidade e quero sempre acreditar q vivo num mundo de fadas e q nem sempre é assim. Sei q sou despegada, fria, e nem sempre carinhosa como devia…

Mas quero tanto q isto dure p sempre….(Agora fiquei com rímel pela cara abaixo pq vieram-me as lágrimas aos olhos – bonito sim sr!)…será uma utopia nos tempos q correm?


Será q vamos deixar de gostar só pq sim, ou pq vai aparecer outra pessoa que preenche mais um de nós?

Será q vamos descobrir coisas um no outro q se resumam a “diferenças irreconciliáveis”?

Será q vamos esquecer o quanto gostávamos de estar um com o outro?

Será q vamos passar a odiar a presença do outro? Dos tiques e manias? Do toque e criar repulsa?

De perder a paciência? De perder o desejo? De perder a piada? De ser um porto seguro?

É triste isto acontecer, mas acontece.. e nem sempre é só aos outros. Eu só n queria q fosse comigo.

Vou tentar q n seja.. vou me esforçar muito.

4 Comments:

  • At 5:47 da tarde, Blogger Vera said…

    que lindo!! já agora obrigado pela força que tens deixado no meu blog, acredita que ajuda imenso.
    em relaçao a este post, gostei de ler, é bom sentirmo-nos assim, n
    ao penses no dia de amanhã, aproveita cada bocadinho, a vida é feita de pequenos momentos de alegria o resto.......não importa!!;)

    beijinhos

    hasta

     
  • At 6:56 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Sabes vou casar para o mês que vem...e fiquei a pensar no teu post...nós queremos sempre que tal não aconteça e é com essa esperança que damos o passo para o casamento...mas a vida dá tanta volta!
    O melhor é fazer-mos para que não aconteça, tentar mudar o que temos plena consciência que fazemos mal...
    Beijocas doces!
    Ah...se quiseres fazer uma visitinha...

     
  • At 3:14 da tarde, Blogger Simplesmente Maria said…

    Eu estou casada à quase 5 anos e só te posso dizer que tenho visto muita coisa...Temos é que ir levando as coisas...enquanto estivermos bem, estamos...caso contrário...Bjcs

     
  • At 9:47 da manhã, Blogger Ana said…

    olá amiga

    espero que estejas bem ... estava com imensas saudades .

    Realmente ás vezes tbm me ponho a pensar assim ... sou casada vai fazer 11 anos e estou bem ou melhor acho que estamos os dois bem e espero continuar . Claro que n é fácil mas vale a pena lutar para guardamos algo de bom . Mas infelizmente a vida dá muitas voltas e tal como tu n queria que a vida desse essa volta .

    Um jinho e uma boa Páscoa

     

Enviar um comentário

<< Home