Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/04/26

Fds avariado

Pois ontem foi um fds avariado.. é que lhe faltou um dia!

Bem, há um porradão de tempo q n actualizo isto mas todos os dias vou bisbilhotar as vossas casinhas!

A minha vida o que tem sido: trabalho – muito muito muito com direito a noitada por causa do arranque de um sistema novo. Em compensação esta semana tenho sido a perguicite em pessoa. Aliás, 2ªfeira até vou estar de férias e assim aproveitar a ponte. Cronologicamente falando, a semana passada foi o tal go live, no fds fui até à beira baixa, com o mano mais velho. Foi um fds fixe muito calmo e com muito bezerranço. Deu p fazer algumas arrumações, mas o objectivo mesmo era descansar. Na 2ªfeira baldei-me ao gym (tal como hoje) mas na 3ª lá fui (tal como vou fazer amanha). Se bem q a ida 3ªfeira foi sofrida. Eu sei q o gym faz bem mas sei q o emagrecimento passa pela boca – mantê-la fechada é o melhor! De tal maneira q na semana passada, apesar de andar com juízo, ganhei peso. Ontem passei pela balança e tinha perdido umas 300 grs. Vamos ver oq diz a balança no sábado! Tenho bebido água, tenho contido o que como à noite e tenho tomado “porcarias” drenantes. Fui à farmácia p comprar umas coisas drenanates e disse logo q n queria chá (pq isso tenho) e ela convenceu-me a trazer umas ampolas. Minha mãe, aquilo é horrível para caramba. Mas vou tomá-las até ao fim pq sou poupadinha mas credo!! Quase que me vomito. Dps vou comprar os posinhos da inneov – conhecem? E que tal?

Depois, 2ªa e 3ª dias de trabalho e ontem estive em casa o dia todo. Aproveitei p fazer umas costuras em atraso, arrumar um bocadinho a casa e ver tv. E claro dormir a sesta!

Para este fds há planos de um aniversário do cabeça de castanha (filho de uns amigos) e mais ainda n sei.

Só sei q ando um bocado psicótica com preguiça, chateada pq n tenho força de vontade p não comer o que não devo… e eu queria tanto perder alguns kilos até Junho. Tenho de pensar que já o consegui fazer anteriormente com mta disciplina. Tenho de apontar o que como – só q nem sempre me lembr0 ou nem sempre me apetece. Ando de tal forma desleixada que nem fui mais às massagens. Mas n ando a chorar pelos cantos nem nada. Ando so a pensar que não quero andar a correr. Ando a pensar como será qnd tiver um filho, o que vai acontecer à relação com o meu marido, e qnd tiver grávida e houver pessoas (irritantes) sempre a quererem por as patas na minha barriga e eu a refilar pq gosto pouco q me toquem, e se devo ou não responder a um anuncio de trabalho que, a correr bem, me iria mandar para trás do sol posto mas pelo menos deixava de viver em Lisboa, e se devo ou não desistir do gym e arranjar forças p correr na rua pela manha.

Devo andar com poucas preocupações p andar com tantos pensamentos….

6 Comments:

  • At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá,

    Já sigo o teu blog há uns tempos, e queria perguntar-te a opinião sobre o Body Concept, em especial o tratamento Young Body. Fui lá hoje e a senhora aconselhou-me a fazer 10 sessões deste tratamento, mas tenho algumas dúvidas... Só posso gastar tanto €€€ se tiver a certeza que funciona. Como foi para ti?

    Obrigada.

    Marta

     
  • At 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!!

    A minha dúvida também é relativa ao Body Concept. Já estou a fazer o circuito e, de facto, já estou a notar imensas melhorias. Mas para ficar ainda melhor estava a pensar fazer o pacote Enderm-Cellumax (que é 295€ = 10 sessões). Vale a pena o dinheiro? Não ficaste mais flácida?
    Obrigada e bom fim-de-semana
    Alexandra

     
  • At 11:06 da tarde, Blogger SaraF said…

    oie! já vi q estas cançadinha, espero q possas descançar bem este fds! eu pessoalmente nao deixava de ir ao ginásio, mesmo q fosse poucas vezes por semana, porque no meu caso eu sabia que nao iria correr de manhã! ainda dá mais preguiça!!! e como é uma coisa que nao estamos a pagar, nem sentimos nenhuma obrigação de ir, tem-se spr aquela tendencia de ir adiando... este fim de semana tb vou ter uma festa... ooops..
    hehehe
    Bjoquinhas e MTA FORÇA SPR!!!

     
  • At 2:43 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá...isso é que é trabalhar, trabalhar!
    Então se queres perder uns quilitos aproveita o mês de Maio em força...sim é tudo uma questão de querer muuuito!
    Beijinhps doces e bom FDS

     
  • At 5:57 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá!!! Uma boa semaninha para ti...beijinhos

     
  • At 9:12 da manhã, Blogger Simplesmente Maria said…

    Andas confusa...o que é que te aflige verdadeiramente? Tens que definir prioridades mas, a maior é saberes o que queres para ti...Bjcs

     

Enviar um comentário

<< Home