Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/03/01

Voltei...

...mas sem vontade de contar o q se passou. Apenas acrescento q é preciso lavar a alma, não esquecer e seguir em frente. Já dizia a Scarlett O'Hara "after all, tomorrow is another day".

Entt, sábado à noite fui sair com um grupinho de amigas. Mto fixe. Já n fazia isto há imenso tempo e soube mto bem. O fds foi preenchido com almoços de familia e jantares de amigos mas sem apetite, o que é bom p não fazer disparates.

Após uns dias em q as rotinas flylady foram completamente abandonadas, estou lentamente a regressar às minhas tarefas e , espero que após segunda feira, também regresse ao gym. Vamos ver se me apetece.

Além disso, tenho de ir cortar a minha GRANDE trunfa. Ontem vi-me num espelho de supermercado e pensei: oh my god que cabeleira. Vou dar-lhe um jeitinho e talvez faça umas nuances. Ainda estou a decidir.

Relativamente a trabalho, mais q muito, mas tb muita aprendizagem , que é sempre positivo.

E pronto, é mais ou menos isto.

beijos e abraços e obrigada a toda a gente q andou por aqui a dar-me festinhas. Sabe sempre mto bem!


4 Comments:

  • At 5:35 da tarde, Blogger Fay van Gelder said…

    1ª vez no teu Blog

    Bom Fim de Semana

     
  • At 9:33 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Bem vinda de novo!! beijinhos

     
  • At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá rapariga. Tu tens sempre historias loucas para contar lol, tens assim tanto a trunfa tão grande mulher? Uma poupinha não faz mal a ninguem, fica bem giro em algumas pessoas, a pessoa tem que adaptar a franjinha a realidade do cabelo e tambem a cara. *

     
  • At 5:08 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Wellciome de alma lavada...é isso mesmo miuda!
    E toca a FLY!!!!!!lol
    Linda, qt a trunfas o cabelo ja me passa o peito...axas q tá muito trunfudo?lolll!

    Linda, aguardo q retomes pq gosto mt de vir aki ler-te! :)

    beijos gigantescos e trunfudos

     

Enviar um comentário

<< Home