Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/03/22

tenho um pda

da palm, dos mais basicos... mas é tão lindinho.

Tive um ataque de doideira e disse de hoje n passa e vou comprá-lo e fui à fnac (alias liguei antes p ver se tinham) e comprei-o. Acho q mereço, tive boa avaliação anual aqui na empresa, trabalho q me farto e nem por isso faço doideiras (ok este ano ja comprei 2 pares de botas MAS PRECISAVA PÁ!)... muitas! Vai dai comprei. Por acaso hoje tb recebi o tlm da empresa portt agora pareço um gadget ambulante... enfim.

agora tou p aqui a tentar sincroniza-lo e não consigo portt ja tou com vontade de lhe mandar um chuto.

Já agora, já viram o comment q o marido pôs aqui no meu blog? vejam.... é lindinho.

E pronto. ta quase na hora de ir p casa.

beijos e abraços.

3 Comments:

  • At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ...Q bonito...adorei o "e tu?"...é uma pergunta q sabemos sp a resposta n é? Senão nem perguntavamos...
    Eu num percebo nada de pda nem de nada disso...mas percebo de tu kereres usar alças no teu casamento (eu casei em fevereiro e a indumentária foi semelhante) e percebo esses altos e baixos e os fernicoques do cabeleireiro...lol

    beijokas

    framboesa

    P.S. gt das conversas no msn ;)

     
  • At 2:06 da tarde, Blogger SaraF said…

    oie... tou só um poco tristinha, mas já passa.. obrigado pelas tuas visitinhas ao meu blog, mas pq nao costumas comentar? ás vezes sinto falta apenas de um pequenino "oi, estou, estive aqui"...
    Desculpa o desabafo...
    o comentário e o post foram realmente muito romanticos...
    Bjoquinhas , e mta força spr!

     
  • At 2:07 da tarde, Blogger Vera said…

    ola, tb estou a fazer dieta e resolvi "cuscar" o teu blog

    Parabens pelos kilinhos perdidos, continua;)

    http://os-kilinhos.blogspot.com/

     

Enviar um comentário

<< Home