Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/03/05

parti a minha coroa!!

lembram-se da coroa q coloquei na semana passada e q custou 1000 euros? comi uma parte dela na noite de domingo! imaginam o panico qnd acordei e percebi q estava qq coisa estranha e, qnd fui ao espelho, vi faltava um bocado do dente novo ia tendo uma paragem cardiaca... MAS Q RAIO ME VAI ACONTECER MAIS????? FOLDERS!

Gym? Sono! estou com uma doença grave: n me consigo levantar p ir ao gym . MAS PQ???? eu sei q me faz falta e q me faz bem e n dou um passo p isso. SOU MTA ESTUPIDA!

De resto o fds foi com um aniversário no sabado e com uma visita ao viriato q está no estaleiro a ser operado ao coração (ou seja, o jipe está a ser arranjado mais concretamente ao nivel do motor).

Sem mais nada de especial.
bjs e abraços

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home