Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/03/20

Há 3 anos...

...por esta hora estava a levantar-me. Tinha dormido bem, apesar de ter tido uma pilha de nervos no dia anterior uma vez q o padre disse q eu n podia por flores na igreja.

Entt tu levantavas-te p ires correr.. e dar uma dor de cabeça à tua mãe (" mas vais correr agora").. devias ir pensar melhor no estavas prestes a fazer.

E dps, a manhã passou num instante: veio a cabeleireira, veio o fotografo, tiraram-se fotos e arranquei p a igreja. Ao q parece tentaste-me ligar uma data de vezes e eu nada... Conseguiste falar com o meu irmão q confirmou q eu ainda n tinha fugido.

E o dia passou a correr! Estava calor - ainda bem, pq eu decidi ir de alças, apesar de toda a gente dizer q eu era maluca pq ia estar frio - e eu estava estranhamente bem disposta e calma (o calmante q a minha mae me deu fez maravilhas). Ao q parece, tu tb so ficaste nervoso qnd eu entrei na igreja - medo, medo, medo.

E no fim do dia, o teu Viriato estava todo desgraçado pq os meus amigos são uns piratas sem coração... e gritaste, refilaste, zangaste-te com meio mundo... mas ao menos ficou marcado, nunca nos vamos esquecer.

E ao fim de 3 anos cá estamos.. uns dias melhores outros piores. Este ano não começou da melhor maneira, esperemos que acabe muito bem.

Para já temos em mente o proximo fds. Mais uma vez vamos p o frio, mais uma vez foi um fds oferecido.

E daqui p frente como vai ser? Não sei! Para o ano logo faço outro post.

Mas amo-te... muito! Demais!

e tu?

3 Comments:

  • At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns!!! Um beijo

     
  • At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ohhhh que lindooooo!!!! Aproveitem bem o dia! Felicidades. *

     
  • At 1:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Patitis mais um ano, adoro estar casado contigo!
    vamos para o frio... assim dormi-mos mais agarradinhos..

    Viriato Howner...

     

Enviar um comentário

<< Home