Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/03/12

Fds e preguiça demais...

ola ola. Q tal esses fds? O meu foi cansativo e degenerou numa crise de perguiça mto marcante.

Entao cronologicamente, sexta à noite foi o inicio da festa de anos do L. Depois de jantar aproveitei p começar a preparar a sala dos comes e bebes, arredar mesas e cadeiras, "montar" o carrinho de chá, preparar a mesas das bebidas espirituosas, definir as velas a colocar.. enfim trabalhinho até por volta da uma e meia da matina.

Sábado, o aniversariante teve de ir trabalhar (azaritos, é a vida) mas eu n fiquei no bezerranço. Nada disso, toda a boa dona de casa sabe que num jeitinho à casa nunca é demais e em dia de festa então nem se fala. Ou seja, fazer camas, passar a mopa e o espanador, ir às compras e fazer a paparoca (mesmo assim nem fiz muita que a minha mãe e sogra trataram de providenciar quase tudo). Por volta das 4 da tarde estava tudo prono (mesmo o baalhau com natas) e eu pude descansar. Às 7 h começou a chegar o pessoal que ficou por la até depois da meia noite. E eu, com a mania de ir adiantando serviço, passei bastante tempo a lavar loiça e na cozinha mas isto nem é mau de todo. É q assim, qnd se foram embora, a loiça estava quase toda lavada. Foi só limpar o chão, arrumar algumas coisinhas e ir dormir.

Ontem, foi dia de ir buscar o jipe , que estava no estaleiro para ai há um mês e dps foi bezerranço completo. Ao fim da tarde ainda pensámos ir ao cinema mas como esta tudo tão fracote, ficámos por casa a ver o que por la havia. Já ouviram falar em Relative Strangers? É uma coemdiasinha americana light mas q foi fixe de ver, acompanhada por um batido maravilha feito pelo marido. Só que mais uma vez, só nos deiamos lá p a uma da matina ou seja, nem pensar em ir ao gym hoje.

Durante o fds, o L queixou-se q tá a ficar pesado e barrigudo. Hoje desafiei-o a levantar-se cedo p irmos fazer caminhadas de uma hora logo de manhã... mas parece-me que amanhã tá a chover, ou seja, la vai o plano por agua abaixo.

E pronto, tá quase da hora de terminar o expediente hoje.

B&A

Até manha

2 Comments:

  • At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola! Gostei muito do teu site! Se puderes (e quiseres) dá uma passadinha no meu! Bjs !
    Daniela
    http://uonlyliveonce.blogs.sapo.pt

     
  • At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá. As caminhadas fazem muito bem. Novamente tens sempre enormes sagas de aventuras para contar. Achei intressante a nova foto, muito desportista sim senhora, com bela vista de mar, onde foi isso? *

     

Enviar um comentário

<< Home