Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/03/09

cortei o cabelo...

.. e tb o pintei de ruivo que acho q me fica bem mas a minha "pintora" (so to say) é meia doida então faz-me sempre umas avarias... as nunces À frente podiam ser mais fininhas.. mas pronto. Acho q cortei demais, mas daqui a uma semana ja sei q me habituo e dps passa-me.

Com isto de ir ao cabeleireiro cheguei a casa perto das 11 da noite.. tão a imaginar a fomeca desesperante com q estava? e perguiça? pela primeira vez em mto tempo, nem arrumei cozinha nem nada. depois do house fui directa p cama.

e amanhã é fds...planos? só os anos do L. O resto logo se vê.

bom fds.

1 Comments:

  • At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hello, gosto muito do teu blog... aparece em:
    http://morangosemacucar.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home