Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/01/10

tou com perguiça

mas não é uma perguiça qualquer. É uma daquelas agudas e em estado avançado.

Explicações possiveis:

1- Há 2 dias q n bebeoo café (masi desculpa q outra coisa mas tudo bem)
2- Falta de gym (hoej não fui, amanhã não falto)
3 - Estou a contruir relatorios que demoram eternidades a executar. Agora imaginem, mudar um campinho e ter de executar para ver se tá ok - 20 mins a espera - mudar mais outro e executar - mais 25 mins.

Além disso estoua tentar gravar um cd e já espatifei 3 e ainda n me entendi com a versão nova do nero.

Daqui a pouco vou p a massagem e estou a pensar deixar de la ir.. por outro lado acho q não, mas como estou naquelas alturas q tenho a auto estima pelas ruas da amargura, apetece-me pensar mal. Ainda por cima sinto-me inchadissima e acho q tenho estado a deitar dinheiro fora e q nunca vou ser magra p que é q ando com estas merdas todas. A minha mãe é baixinha e gordinha, eu vou ser assim. Além disso as mulheres dps de terem filhos ficam sempre com uma barriga horrivel q nunca mais volta ao sitio.. a não ser q sejam magras por natureza.

Agora ainda tenho de ir fazer umas compras e este fds vou estar a trabalhar. Só coisas boas. E dps com esta moleza toda , chego a casa, dou um jeito e, dps de jantar, mal me deito no sofá, ferro a dormir q nem gente grande e fico com um péssimo humor qnd tenho de fazer a passagem p a cama... Uma tragédia.

Resumindo, apetece-me enfiar-me debaixo de uma pedra e pronto.

1 Comments:

  • At 11:35 da manhã, Blogger Seni said…

    Ké isso mulher! Ke mau humor!
    ARRIBAAAAA....
    Isso das mulheres depois de ter filhos ficarem todas com uma barriga horrivel é mentira!!! Eu tive filhos e a parte que mais gosto do meu corpo é exactamente a barriga, lisinha e com adminais defenidos nos dias bons!
    Fica bem
    kisses

     

Enviar um comentário

<< Home