Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/01/04

Lierac em grande estilo… e o q tenho feito!

Oi

Primeiro respondendo aos posts!

M em Dieta – Isso é q é preciso. Motivação p usar o ano que ainda é novinho em folha p mandar os excessos das festas irem à vida deles.

Miss Framboesa –eh pa surpreendi-te, não foi? Eheheheh. Mas sim gosto até de passagens de ano calmas e a principal razão é q n ligo nada à passagem de ano em si mas sim ao facto de estar com alguns amigos e sem confusão. É sempre uma desculpa para irmos mais um fds a um sitio giro qualquer.

Luz - Bem vinda e aparece mais vezes e comenta sempre q aches q tou a fazer uma doideira qq.

Segunda parte: o q tenho feito!

Bem, esta semana tenho me esforçado em termos de paparoca… qnd me pesar (sábado) logo digo se isto tem resultado.

De resto, algum trabalho por estas bandas e daki a 3 semanas férias.. na realidade é quase daqui a duas.. mas o receio mantém-se: Não há neve em Andorra!!! Q porcaria!

Na 3ªfeira fui ao cinema. Fomos até ao Corte Inglês ver as promoções (comprei tanto quanto..nada!) e ver um filminho. Queria ir ver “O Amor n tira férias” e acabei no Dejá –Vu, que diga-se de passagem gostei bastante. Este ano não houve um daqueles filmes britânicos que gosto tanto (love actually, 4 casamentos e um funeral, etc) por isso acho q este é o mais semelhante. Na calha ficou o Babel (parece-me giro) e um sobre motards – é um cómico com o jonh travolta e mais uns quantos. Promete!

Ontem fui às compras (tinha o frigorifico quase vazio) e cumpri o objectivo do dia: comprar os comprimidos anti agua da lierac.. mas p variar fui atrás das promoções (eu devo ter um problema pessoal – vejo a palavra promoção e perco a noção de realidade!!) Então foi assim: a Lierac está a fazer uma promoção em que, na compra de qualquer produto da linha anticelulite/água/gordura recebe-se outro igual ou de valor inferior. Vai daí, em vez de comprar os comps da agua e antigordura (32 euros/cada, acho eu ) trouxe um pack q custou 50euros e tinha uma embalagem de comps anti agua (2 palletes de copms) + 1ª palette de comps+ um creme p pôr a noite q é drenante, e recebi outro. Então ontem já pus o creme e fiz a massagemd e drenagem linfática (bastante calminha por sinal, ao contrario do q costumo fazer com o creme da celulite) com a vantagem deste creminho ter ar de hidratar... às vezes os da celulite secam a pele.. e agora tenho la um da boticário q tb me parece q n é grande coisa, mas tem de ir até ao fim – sou mto poupadinha!

E agora estou numa luta com o maridinho pq kero ir ao freeport sábado e ele não ta mto para ai virado…. Complicated.

E, para terminar, deixo um pensamento fantástico:

" As Calorias são pequenos animais que vivem nos roupeiros eque durante a noite apertam a roupa das pessoas."

Beijos!

3 Comments:

  • At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tu és a Anabela que tinha o blog anabela90????

     
  • At 4:12 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    hellllooosss!
    Eu sou igualzinha...por isso é q tenho um anti rugas q veio c não sei o qu~e q eu n preciso para nada!
    Tanta comprimidoooooooo! lol

    beijokas e boas drenagens

    P.S. o bell é o cão da minha mãe, q é assim o cão da familia...é um caniche lindo!

     
  • At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ok. Os cremes resultam mas o ideal é comprar um aprelho de massagem que ajuda.E boa sorte!
    Vejam tb o meu blog que dá optimas dicas

    divinadivine.blogsopt.com

     

Enviar um comentário

<< Home