Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2007/01/17

Lentamente a vida volta!!!

Sim, lentamente começo a sentir saúde a entrar por mim outra vez… mas estava difícil.

Os meus últimos dias foram:

4ªfeira noite – adormeço no sofá e qnd acordo quase n consigo falar com dores de garganta, mas como o objectivo era so ir p a cama , no problem!

5ªfeira manha – levanto-me e vou p o gym – 9kms corridos e 900 calorias (segundo a maquina) para fora. Qnd regresso ao balneário sinto os olhos a arder e penso q algo vai mal no reino da Dinamarca. Chego à empresa e começo a ter frio frio frio mas tenho de aguentar uma manha de reunião q acaba ao meio dia, vou ao posto médico e “toma lá aspegic e pastilhas p a garganta e já tas com 38graus de febre”. Tarde em casa a dormir ferrada, com a febre a chegar aos 40graus.

6ªfeira manha – tenho mesmo de vir à empresa para mais uma reunião de manhã inteira de onde, mais uma vez, saio disparada p casa. Desta vez não durmo a tarde inteira mas sabe-me mto bem chegar a casa e aterrar no sofá. À noite tenho de ir aos anos do sogro e venho de lá em sofrimento, cheia de frio, mas não posso ir dormir – seguem-se duas horas de trabalho, a preparar o dia seguinte. Deito-me lá p as 2.

Sábado – acordo a pensar se vou p a empresa ou trabalho de casa. Mal ponho um pé no chão, corro p vomitar – decisão tomada. O dia de trabalho que devia estar concluído Às 13 ou 14horas, termina às 18.30h. Parte boa: baldo-me a um jantar q n me apetecia mto ir.

Domingo – Finalmente a árvore de natal e seus amiguinhos saem lá de casa. Até faço o almoço e tudo. Já estou bem melhor, mas ainda assim, não saio de casa.

Segunda – venho trabalhar, apesar de qnd me levantei ainda vi tudo a andar a roda, e tenho uma voz de bagaço. O pior é q dói falar e tenho tosse. Ainda assim tenho de ir a mais uma sessão de branqueamento q me obriga a estar quase 2 horas de oca aberta, sem tossir. Como os dentes não estão tão brancos qto devia, a menina resolve dar uma dose de cavalo de laser. Consequência: à noite estou com tanta dor de dentes q tenho de tomar um bem-u-ron.

3ªfeira – ainda rouca, sem dor de dentes, mas com dor de “cordas vocais”.

Claro q no meio disto tudo não há tempo p limpezas de pele à noite (ontem foi a primeira), não há gym (nem forças p isso), nem massagens de drenagem. Aliás, nos primeiros dias nem cremes nenhuns nem perfumes: qualquer cheiro era motivo p naúseas.

Portt, tenho até ao fim desta semana p ficar ao pq p a semana : FÉRIAS!!!!

Às meninas que me desejaram as melhoras, muito obrigada. À Inês em particular, pois é, este ano vai ser o ano de tratar de arranjar um “brinquedo para a miss pantufinhas”.

1 Comments:

  • At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oubeee láaaa...para tua infomação a desculpa n.º 1 para n se perder o peso q se tem em excesso e a q permite q nunca se perca esse peso - experiencia minha, testada e comprovada...-é partir lg do principio q nunca se vai mudar para melhor...é a desculpa do: então, sou assim prontos, paciencia...mas cá dentro fica o ratinho a remoer...Por isso tens q oiu assumir q és assim e prontos e ficar mt feliz ctg (?) ou assumir q num keres ser assim...

    Olha, e as melhoras pahhhhhh!q num me parece q estejas lá mt recuperada...beijos gds!!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home