Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/11/21

Prendas? Adoro dar, Odeio comprar

Olá minhas lindas. Q tal essas vidas?
Para já, e p s meninas q andam stressadas (com trabalho, famili, saude) um grande grande beijinho e um "aguentem aí" q , como dizia a Scarlett O'hara - After all, tomorrow is another day!

Qto a mim? Bem são 23.40 e tou a dar apoio à empresa. Houve um sistema q "fanou" e cá estou eu (o brise continuo).

Bem, há varias coisas p contatar aqui no blogue, mas n quero escrever tudo hoje senão isto fica do tamanho da biblia. Vou portt começar pelo mais recente: Comprar prendas de Natal.

Adoro dar prendas, acho piada ao espirito natalicio e dá-me prazer pensar o q vou oferecer a quem (não necessariamente prendas caras - embora às vezes pareça q é so isso q as pessoas esperam).

E ontem, para começar a adiantar-me, foi dia de prendas p os mais piquenos. Na verdade esses são o únicos q recebem prendas. Os outros (adultos) é mais no registo da lembrança - mas não costumo oferecer nada q não gostasse de ter... a não ser a uma ou outra pessoa.. mas isso é uma questão de acerto de contas!

O que descobri? Q andar às compras de brinquedos é uma tortura e q 80% das crianças a quem tenho de dar prenda fazem também anos em Dezembro... ou seja o dobro das prendas.

Posso dizer q andei lá cerca de uma hora, mas ao fim de 20 mins já estava a "anhar"... há q verificar se o brinquedo se adapta ao espirito da criança, à idade e ao valor (não não tenho problema em dar prendas baratas, tenho problema em rebentar com o orçamento). Depois há q adivinhar se a criança já terá uma coisa destas. e depois deste despiste todo, há q encontrar outra prenda com as mesmas características, já q uma é de aniversário e a outra de natal.

Resumindo, cheguei a casa com a carteira mais leve e com as costas derreadas, mas pelo menos uma grande parte já está.

Agora faltam os adultos. Quer dizer alguns deles até já estão. Os restantes, os pais e sogros, são os mais importantes, ou seja, é preciso MUITA atenção e cuidado com o q se compra. Mas agora é uma questão psicológica e de timing. Psicologica pq p comprar tenho de estar inspirada, de timing pq tenho de ir aos shoppings qnd houver pouca gente pq senão, bem posso estar hiper inspirada q começo logo a ter suores frios e a desesperar p sair dali p fora.

E pronto. Amanhei falarei da maravilha que é a bimby! OH-MY-GOD!

1 Comments:

  • At 11:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Adorei o Brise Continuo rssssss

    Prendas de Natal .. já comprei algumas mas falta ainda uma grande parte ... não há orçamento que aguente rssss !!!

    Jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home