Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/11/23

E a commander in chief?

Alguém gosta?

é q eu deliro... obrigo-me a mim propria a ficar até mais tarde ou então, maravilha das maravilhas, de manhã qnd vou p o gym vejo entre as 8 e as 8.30h! Tou mesmo viciada. Até já pensei mandar vir do amazon.. é q por incrivel q pareça, não há quase nada na mula :O(

Bem novidades? nem por isso. Hoje baldei-me ao gym mas amanhã lá irei correr.

Trabalho? Mais q mto. E amanhã à noite devo ir a Vila de Rei e voltar no dia seguinte pq queremos comprar uma salamandra p os meus pais la instalarem ainda antes do Natal. É q este ano vamos para lá com sogros e tudo. É pena os meus manos n irem, mas temos de nos revezar: no ano passado eles passaram com os meus pais , este anos passo eu e eles vão p os sogros.

De resto: a bimby! Oh maravilha das maravilhas. Amei, adorei, fiquei hipnotizada. Só tenho pena ser tão cara. O jantar ficou divinal e a cereja no topo do bolo foi a representante fazer um LEITE CREME. É q ficou mesmo bom: espesso como eu gosto. Só faltou queimar com ferro (coisa q lamentavelmente n tenho nem sei como funciona).

Mas é dinheiro demais. É quase igual à nossa temporada anual na neve. Mas se um dia houver algo concorrente mais baratinho, estou lá!!

E pronto, amanhã o tema será.. ainda n sei. Dps logo me lembro.

bjs e abraços

1 Comments:

  • At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amiga nem me fales em Leite Creme com este frio só apetece docinhos assim !!!

    Ai minha "bida" !!

    Era bom podermos juntar todos no Natal não era amiga !!!

    Jinhos e uma boa semana

     

Enviar um comentário

<< Home