Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/11/14

Alguns meses mais tarde…


Voltei! Eu sei, estive ausente mas não foi em férias (pena a minha). Estive em formação – mto boa por sinal - e quase n via o mail. E qnd vi fiquei super espantada com a confusão instalada por aqui. E é isto o mundo virtual!?!?!? Como não havemos nós, no mundo real, de andar em guerras consecutivas ?? Qual é a necessidade de intriguices? Gostar de saber mais sobre alguém e conhecer alguém melhor, não tem qualquer mal. Mas p que dps ir dizer a A que B é assim, sendo isso mentira?? Sinceramente, a minha mente provinciana e infantil não consegue encaixar o conceito! Deve ser só p mentes mais iluminadas!!

Bem quanto a mim (q isso é q interessa), perdi 2 kilos e voltei a ganhar um. Tenho seguido à risca as indicações da nutri (a quem vou amanha, dia no qual devia ter menos 3kgs) mas a semana passada durante o dia era complicado seguir os lanches e os chás recomendados. Simplesmente não dá. Hoje estava com 61,25.. amanhã devia ter 59.. n me parece! Mas o q importa é q n vou desistir.

Eu sempre disse q n queria engravidar sem ter 55 kilos e agora estava a ver q n o conseguia (era p ser por esta altura). Só q nos dias q correm, o nosso “patrão” tem mto a dizer da nossa vida pessoal logo, os planos foram postecipados por 6 meses. Assim, tenho é mesmo q emagrecer. Sem desculpas.

A semana passada, tal como já disse foi de formação e de alguma força de vontade, uma vez q fiz rpm 2 vezes em casa. Uma delas foi a ver “O diabo veste prada” – Já tinha lido o livro: gostei de ambos embora não ache q o filme seja a réplica perfeita do livro - e outra a ver “garfield II” – Gostei mais do primeiro.

Além disto, lá continuo a fazer meso – já fiz 8 sessões, agora tenho duas semanas sem fazer (em q vou fazer massagem) e depois mais 4 sessões. Qnd me medirem eu digo se valeu a pena ou não. Mas q dói, dói!

Entretanto, como eu sou a Maria das borlas, fui fazer um compra a uma parafarmácia ao lado do bodyconcept e perguntaram se eu n queria fazer um mini facial gratuito . E eu tudo bem. Fui lá ontem e o objectivo era apresentar aquele zingarelho da roc para fazer uma microdermobrazão. Sabe bem e tal mas… custa 50 euros… no way José!

Hoje vou receber lá em casa A BIMBY! Não , não vou comprar. Mas pediram p eu ter uma demo la em casa e eu tudo bem. É q 900 euros, por mto boa q seja a panela, n me parece lógico. Além do que vem aí o natal e há mto dinheiro p gastar.

E pronto basicamente é tudo por hoje.

Amanhã há mais.

Beijos e abraços.

2 Comments:

  • At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois é amiga tbm n entendi estas guerras todas mas enfim já passou !!

    Bom vamos lá então entrar na linha que eu quero uma afilhada virtual rsss

    900 euros por uma panela Jesus Credo !!!

    Não há panela que valha tanto rsss

     
  • At 3:08 da tarde, Blogger Seni said…

    Qto aos "deslinhos" da blogsfera, assim por baixo!

    Mesoterapia, já fiz e foi dos tratamentos que me deu mais resultado a nivel de celulite até hoje. Em termos de volume nem tanto. Mas fiquei contente com os resultados embora seja preciso espirito de sacrificio para fazer as sessões.

    900 € dé muito Euro por um bimba upsss Bimby

    kisses

     

Enviar um comentário

<< Home