Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/10/24

Meso, Dieta e Chá de Cavalinha

Olá olá

q tal andam estas meninas? Eu ando bensinho.

Continuo a gostar de sofrer, ie, la vou indo com a mesoterapia. Dói q se farta mas está paga e toda a gente diz q dá resultado portanto agora é aproveitar até ao fim. No final é q tiro as medidas e vou ver se resulta.

Entt, tenho de voltar ao gym. Vou fazê-lo amanha. Vamos ver se n me impedem de treinar uma vez que n tenho o atestado em dia.

O meu relógio ainda n chegou e daqui a pouco o dia 3 de novembro chega e eu sem o meu eletta novo :( Por falar em dia 3, tenciono tirar o dia de férias para.. o passar na cozinha. É verdade. Já no ano passado o fiz e não me ralo nada. É q vou estar a cozinhar para cá virem os pais/sogros cunhados e cunhadas e sobrinhas. Dá gosto no final.

O trabalho corre bem. Ando a aprender coisas novas, facto que exige elevada concentração e aquisição de conhecimentos novos. Quando consigo fazer isso sozinha, é ouro sobre azul: aquela sensação e esforço recompensado percebem?

Quanto à dieta, framboesa sim o objectivo da perda de peso é essencialmente perder água porque esse valor é o que está verdadeiramente errado no meu peso. Como me portei bem já perdi algumas gramas MAS tmabém não tenho ido ao gym. Tou p ver o que acontece qnd agora começar a dar em força (força é relativo pq p a semana na segunda tenho de levar a carrinha à oficina, 4ª é feriado e sexta n vou trabalhar... e na semana seguinte estou em formação a semana toda - tenho de binar em casa). Mas tenho feito os dois lanches da tarde q ela mandou e bebido a cavalinha - 2 ou 3 chávenas por dia.

Entt lembram-se de ter escurecido o cabelo mas depois aquilo ter saido e ter voltado a ficar com nuances loiras? bem esta semana fui ter com a E. outra vez e ela deu-me um banho e agora tenho cabelo quase da minah cor original... mas acho q ainda vai clarear. Entt queixei-me a ela q a minha pele anda um bocado estragada e.. vi de la com uma linha de produtos de alta cosmética! Sou uma fraca! :O)

E pronto é isto q se passa. Ah e por exemplo agora estou a tratar do roadbook p o passeio deste fds... que é o q mais apetece tendo em conta o sol e calor q tem estado... nas caraíbas.

bjs e abraços e até amanha.

1 Comments:

  • At 10:11 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Atão tá bem!assim ja se percebe...a minha balança tb mede a água e eu nunca liguei a esses valores...logo a ver se me lembro de ver se eu tenho água a mais ou a menos...eh eh eh...quer dizer...neste sdias há é água a mais mas pronto...lol...
    Atão e o relógio q n chega!? chiçaaaaaa!

    bjokasssss

     

Enviar um comentário

<< Home