Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/10/27

FDS com sol

Felizmente q vai tar bom tempo p o passeio correr bem.

Sabem p mim uma das partes mais giras dos passeios é mesmo prepará-los: fazer os mails, imaginar os programas, criar o documento com curiosidades da zona, investigar para esse documento. Dps, qnd tá quase na altura de partir, fico assim chochinha como se n fosse nada comigo. É parvoice eu sei, mas é daquelas pancadas q cada um tem.

Ontem estive as fazer as tartes p levar e hoje há q ensacar tudo...e dps apercebo-me q, para variar, as poucas coisas necessa´rias p levar se transformam em 5 ou 6 sacos (é a mala, o saco dos sapatos, o necessaire, o saco da paparoca - o almoço do passeio normalmente é no campo - e desta vez como a maria pantufas tb vai, é o cesto dela e um saco de areia). Portt, para dois dias levo metade da casa, e é pq n tenho crianças.

De resto, ontem estive em reunião das 9 da manhã às 6.30 - acabei o dia literalmente estafada e hoje,a pesar de ter feito o caso, não fui ao gym. Mas isto vai mudar. Ah se vai.

Para a semana hei-de ir ao gym e 4ªfeira hei-de binar em casa. Acho é q qnd voltar a treinar vou aumentar de peso.

É verdade, Rita, o relogio encomendei-o numa ourivesaria/relojoaria do cascaishoppinh, e no fds passado fui ao oeirasparque e lá havia tb uma loja q aceitava encomendas. Basicamente, entra numa loja q tenha relógios da marca e pede p encomendar.

E é tudo. ah mentira, fraqmboesa tb já ando a imaginar as prendas de natal. Acho aburdo haver ja montras decoradas de natal MAS gosto de comprar já as coisas p dps n andar nos stresses de ultima hora .. até pq em Dezembro, a minha mãe, uma das sobrinhas, um dos irmãos e o cunhado fazem anos.. .portt tenho mais em q pensar nessa altura!

Tenham um bom fds.


2 Comments:

  • At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada Anabela!!!
    Bom fim de semana!
    Bj

     
  • At 8:23 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olá...pelos tesu posts e pelos shioppings q frequentas...querem ver q somos vizinhas...eu moro mt perto de um dos shoppings q enumeras-te, aquele q fika mais perto da autoestrada(tanto trabalho para n identificar de caras o dito shopping...duhhhh)

    bjokas e q bom q o relogio chegiu««ou!

     

Enviar um comentário

<< Home