Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/24

turno da noite outra vez!

pois é! vejam lá em baixo a q horas tou a postar... são 3.15 da manhã!

Hoje , ou melhor, ontem dia 23 de Agosto, levantei-me cedo p ir ao gym e fiz aula de total condicionamento.

Dps como normalmente vi trabalhar. A meio da manha, a minha chefe veio ter cmg e com o resto da equipa de projecto a pedir uma reunião urgente: o projecto q tinha arrancado a semana passada estava a causar algum stress na população fabril e os responsáveis da área pediam p haver suporte nocturno até final de agosto. Vai dai, e como sábado tb é dia de trabalho mas eu n posso vir, lá me ofereci p esta semana fazer os turnos da noite, saindo assim sábado às 7 da manhã, para de seguida rumar até ao alentejo ter com os sogrinhos.. coisa q era p ser feita na noite de sexta.

Vai dai fui p casa e agora entrei à meia noite e saio daqui a sensivelmente 4 horas... vou ficar completamente enfaralhada. Até ja tou a ver, o oroganismo deixa de funcionar como deve ser, durmo menos, e devo comer mais.. logo agora q eu tinha decidido q era desta. Bem, o compromisso é q vou controlar-me até ao máximo. De facto, hoje trouxe 2 lanchinhos p fazer de noite, para garantir q n tou mais do q 3 horas sem comer. Tinha jantado às 8, dps comi qq coisa às 11, agora comi outra vez, e por volta das 6.30 vou comer outra vez.

Agora, cheguei, resolvi os problemas e agora estou aqui à espera q me reportem mais alguma coisa... o q acho q n vai acontecer... Problema: como vou-me aguentar sem ferrear a dormir? Bem para já tenho musica a abrir e daqui a pouco vou ver se vejo o ice age 2 ou a minha sogra é um monstro. E amanhã qnd for à massagem, ver se vou buscar uns filminhos à blockbuster p trazer e ver aqui durante a noite.

Bem se n acontece nada, isto é o desespero completo!!

De resto, como disse fui ao gym, o q soube mm bem. Sexta feira vou tentar ir dps de sair daqui às 7. Vamos ver se tenho força de vontade suficiente p o fazer! Agora por acaso tou a começar a ter dores musculares...ai ai!

O fds será no alentejo, sitio de onde ja tenho bastante saudades pq já n vou lá dd Julho e a ultima vez q la tive com os meus sogros foi no primeiro de maio. Portt quero mesmo ir matar saudades. Só é pena n poder ir sexta à noite, mas pronto. Há coisas piores...

E pronto agora vou tentar lutar contra o sono. já só faltam 3h20 (mais ou menos pq dps nunca saio a horas já sei como é) para ir p o vale dos lençóis.

Ah estava a esquecer-me, o meu menu diário já tem um link aqui na barra do lado direito. Fiz um blog no sapo e lá vou por cada migalha q como e bebo (agora por acaso estou a beber um café. tenho de lá ir actualizar).

agora sim, beijos.

2 Comments:

  • At 12:57 da tarde, Blogger Seni said…

    Imagino que seja desgastante essa troca de horários. kisses

     
  • At 4:36 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Sabes o que te digo rapariga? O fds e as férias são só desculpas!!!eh eh eh...ou tu deixas de ser tu e passas a ser uma comilona?eh eh eh...to a brincar...os fds só te lixam pq se muda a rotina...é uma questão de implementares uma rotina também ao fds....dp a coisa vai!
    Ai pahhhh...olha que tu andas c uns horários tds marados..eu já tava doida...sim...ainda mais doida!atão e eu que durmo em pé em qualquer lado...bahhhh...aluga os filmezinhos aluga, que pelo menos tás entretida!

    bjssssssssss

     

Enviar um comentário

<< Home