Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2006/08/30

Tou enjoada!!


Hoje estou um bocado mal disposta. Tenho ido mtas vezes à linha de produção e o cheiro do produto está super intenso o q me faz ficar assim um bocado p o mal disposto.

Ontem sai daqui eram 7 horas fui às compras e dps fui p casa. Desde as 6 q me diziam q passada uma hora podia-me ligar ao sistema p ver se um programa q tinha a correr estava a resultar. Bom, liguei-me às 8 – nada; liguei-me às 9 – nada. E assim sucessivamente até à meia noite. Mesmo a essa hora ainda não tinham feito o q era preciso p eu verificar se o programa funcionava. E qnd o fizeram? Dps da uma da manha. Até uma certa hora ainda aguentei, dps da meia noite, liguei o despertador do tlm para acordar de 20 em 20 mins e ir lá ver. Estava tão danada!!!! Ainda preparei tudo p ir ao gym só q de manha acordei com “a mosca” e deitei-me no sofá e n fui. Portt valente balda.

MAS passei pela dona balança e estava na casa dos 62 kilos e tal… not too bad. Mas amanhã é q é o dia. Por acaso amanha queria ver se ia ao gym correr ou fazer body pump.

Entt hoje recebi uma noticia um bocado chata: afinal já n vou à patagónia. Por razões de serviço, o marido n pode tirar férias. Agora, eu ia tirar na semana q vem mas há a hipótese de ele poder tirar a outra semana. Portt, se calhar em vez de pintar a casa p a semana, pinto na outra e aproveito p o fazer com ele.

De resto, tenho pensado no q fiz no ano passado p perder 5 kilos (q entt recuperei claro) e q tenho de repetir este ano p ver se chego ao peso q quero.

Temos então:
- não petiscar pupias e outros bolinhos secos q o marido possa ter lá em casa;
- não comer gelados todos os dias dps de jantar (há 3 semanas q n como);
- não petiscar dps de jantar;
- ir p a cama com a sensação de não estar cheia;
- beber 1,5 a 2 lt água por dia;
- manter a garrafa de água cmg, mesmo durante o fds;
- resistir aos doces;
- comer sopa antes de almoço (Agora é complicado pq tá mto calor!);
- sempre que possível jantar sopa;
- escrever tudo (mas mesmo tudo até à migalha) que como;
- manter o quadro do peso actualizado,
- ir ao gym sempre q possível , mas pelo menos 3Xs semana,
- deitar no máximo à meia noite.

Vou tentar cumprir estas regras p ver se perco uns bons quilinhos, e juntar as massagens (hoje é o ultimo cellumax e p semana começo com massag de 1/2 hora anticelulite 2Xs semana).

Tou a pensar abrir outro blog, mas mantendo este. Vou ver.

Bjs e até amanhã.

4 Comments:

  • At 6:01 da tarde, Blogger Seni said…

    ah Precisão não é assim tanta é arredondada :-). Consulto várias tabelas de calorias na net até encontrar os alimentos que consumo e depois faço as contas. Claro que á uma margem de erro, mas dá para controlar. Também já fiz essa análise do que fazia e deixei de fazer para encontrar a justificação para a estagnação do meu peso. E o a anotação das calorias é sem dúvida uma boa ferramenta.
    kisses

     
  • At 5:31 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Atão mas isto vai ser sempre assim, esta canseira...ai mulheri...até eu fiko cansada só de te ler..eu q tenho q ter umas horitas de sono para respirar, qt mais trabalhar...

    Isso das ferias é xato...uma pessoa planeia e dp desplanear...hummmm...

    Ja tive a ver as tuas mudanças...sabes o q axo...qd são muitas mudanças ao mm tp a coisa vai durante umas semanas, mas dp é complicado durar a vida td...a coisa tem q ser gradual...

    bjokasssss

     
  • At 10:16 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Já estás melhor linda????

    Olha, venho aqui deixar um ate ja pq hj ás 18.01 v de ferias (finalmente caraças)...

    Bjokas e fica bem!

     
  • At 12:02 da tarde, Blogger Ana said…

    Amiga as melhoras desse enjoo querida !!

    Que chatice não ires de férias á Patagónia !!

    Tenho que aderir ás tuas decisões tbm porque tenho andado só a fazer asneira !!

    Um jinho enorme e um óptimo fds !!

     

Enviar um comentário

<< Home